Brock Lesnar causou prejuízos no SmackDown

191 0
Brock Lesnar atacando Roman Reigns no SmackDown

O SmackDown dessa semana começou com Roman Reigns vindo ao ringue falar de sua vitória contra Brock Lesnar. Mas é claro que isso virou uma grande confusão quando Lesnar apareceu.

Lesnar bateu em TODO MUNDO que viu pela frente, incluindo o câmera e seu equipamento. Imagina o prejuízo que a WWE vai ter por causa disso, certamente cabeças irão rolar.

E aí o Adam Pearce decidiu suspender Brock Lesnar indefinidamente do SmackDown, e por conta disso o Lesnar voltou ao ringue e desceu a porrada no gerente.

Isso me preocupa, pois a chance de Lesnar ir para o RAW tirar o cinturão do Big E aumentou bastante. Por favor, WWE, não faça isso.

Mudaram a música do Sami Zayn

Como nada é tão ruim que não possa piorar, mudaram a música do Sami Zayn, e pior ainda, ele ia lutar contra Drew McIntyre. Meu deus que coisa horrível.

A luta durou o tempo que deveria durar, e o Drew McIntyre venceu.

Em seguida, tivemos Kofi Kingston anunciando o rei Xavier Woods, que venceu ontem no Crown Jewel. Foi um segment de reconhecimento, e só isso.

Foto: WWE

A WWE perdeu uma boa oportunidade aqui de fazer alguém invadir e começar uma nova rivalidade.

Na sequência, tivemos Mansoor contra Mustafa Ali pra caso você tenha perdido o Crown Jewel de ontem, ou as três últimas semanas de SmackDown.

Viva a revanche.

Pela terceira vez na noite a WWE mostrou um monte de jobber, hoje resolveram colocar todo mundo pra aparecer no show. Nick Khan não devia estar por ali.

Hit Row é muito boa

Tivemos a estreia da Hit Row no SmackDown e eles mostraram, mais uma vez, o motivo de subirem tão rápido. Sério, eles não poderiam ficar no NXT, pois são muito maiores que aquilo.

A WWE gastou a cota de jobbers do show nos segments anteriores, e então tiveram que contratar lutadores locais para perderem pro Hit Row.

Foto: WWE

Como um belo balde de água fria, a sequência do SmackDown contou com uma Championship Contender Match, isso mesmo, a luta contra o campeão que dá direito a enfrentar o campeão. Shinsuke Nakamura e seu guitarrista enfrentaram Happy Corbin e a minha alegria.

Passei a gostar mais de Madcap Moss por ter interrompido a guitarra insuportável de Rick Boogs.

A criatividade de trocar cinturões

Gente, convenhamos, a WWE não tinha outra saída a não ser fazer com que as campeãs mudassem de cinturão da forma mais sem graça de todas.

Não é como se eles pudessem ter não tirado o cinturão do Smackdown da Bianca Belair. Ou mesmo ter feito a Bianca vencer Charlotte na segunda-feira e Sasha Banks vencer o cinturão no Crown Jewel.

Enfim, não aconteceu, e elas trocaram de cinturão. Com vontade de brigar, a Charlotte sugeriu uma Winner Takes All, mas Sasha Banks interrompeu porque ela também queria participar.

Becky Lynch apenas disse um valeu falous e deixou Sasha e Charlotte sozinhas no ringue. E as duas continuaram se ofendendo, até que Sasha Banks largou um socão na cara de Charlotte.

Foto: WWE

Essa briga terminou o SmackDown, mas pode ter certeza que o evento principal da semana que vem será uma luta entre Charlotte Flair e Sasha Banks, faz tempo que elas não se enfrentam, tem tudo pra ser bem bom.

E você sempre pode acompanhar tudo sobre o SmackDown conosco pelo Twitter: @WrestleBR e Twitch: https://twitch.tv/wrestlebr

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

VInny desistiu da WWE!

POR QUE DESISTI DA WWE?

Posted by - 28 de novembro de 2021 0
Hoje é Sábado, 27 de Novembro de 2021 e estou em casa. Talvez isso reflita um pouco do que vai…