Brock Lesnar não aparecia nos shows da WWE desde 2023, quando foi derrotado por Cody Rhodes no SummerSlam.
Ao final do último combate deste domingo no SummerSlam, que terminou com a vitória de Cody Rhodes para conquistar o título mundial indiscutível da WWE, Lesnar protagonizou o seu retorno aos ringues da companhia.
O lutador foi em direção a John Cena, que agradecia ao público pelo apoio durante o combate, e aplicou um F5 no agora ex-campeão mundial.
Cena e Lesnar são rivais de longa de data e já protagonizaram combates históricos. Inclusive, o retorno da Besta Enjaulada para a WWE em 2012 também envolveu o ex-campeão mundial.
Retorno de Brock Lesnar coloca fim a especulações sobre a sua situação na WWE
O retorno de Brock Lesnar no SummerSlam de 2025 também coloca fim as especulações sobre o seu status dentro da WWE. Lesnar ficou dois anos longe dos eventos da empresa, sendo citado poucas vezes nas transmissões.
Um dos principais motivos para que ele estivesse na “lista proibida” da companhia seria a aparição do nome de Lesnar nos processos de Janel Grant contra Vince McMahon. Em julho deste ano, o jornalista Dave Meltzer comentou sobre a situação do lutador na empresa.
“O jurídico da WWE tomou a decisão (de afastar Lesnar) no momento em que Janel Grant apresentou sua ação contra Vince McMahon e a WWE de não permitir que Lesnar fosse utilizado”, escreveu Meltzer.
Recentemente, o ex-lutador do UFC Daniel Cormier também mencionou que Lesnar estaria na suposta lista proibida da WWE. Os fãs também possuem opinião bastante dividida em relação ao lutador, com muitos se declarando revoltados com o retorno da Besta Encarnada.
Resta saber quais serão os próximos passos de Brock Lesnar na WWE.