Brock Lesnar retorna e destrói Seth Rollins

1690 0
brock-lesnar-raw-seth-rollins

Brock Lesnar surpreendeu a todos e retornou ao RAW na noite de ontem (29). O campeão Universal, que estava ausente há algumas edições do show, apareceu durante o combate entre Dolph Ziggler e Seth Rollins.

Antes do combate, tivemos um vídeo que relembrava a semana anterior, onde muitas lendas estiveram presente no RAW e SmackDown. Na última terça-feira, durante o MizTV, Dolph Ziggler e Shawn Michaels se estranharam. A confusão gerou pancadaria, que culminou em um Superkick de Ziggler em HBK.

>> Confira: Tudo que você perdeu do RAW Reunion, maior encontro de lendas da WWE <<

No entanto, as provocações não pararam por aí. Dolph entrou na arena para seu combate com Rollins utilizando a música tema de Shawn Michaels. Ficaremos de olho nos próximos capítulos. Mas agora vamos para o motivo deste texto.

Rollins e Ziggler duelavam em um bom combate, até que a música de Brock Lesnar tocou. O lutador veio acompanhado de seu representante, Paul Heyman, e atacou Seth de todas as maneiras possíveis.

A brutalidade foi tanta, que Heyman pediu para que Lesnar interrompesse os ataques. A besta enjaulada decidiu prosseguir, dando três F-5 em Rollins, que caía diretamente em uma cadeira montada no ringue.

O lutador saiu de ambulância para verificar seu estado de saúde. Entretanto, Brock Lesnar parou em frente ao carro, pediu para abrirem as portas, e atacou Rollins novamente, acertando um F-5 que jogava o Beastslayer diretamente na maca. Um aviso brutal do campeão Universal para o seu desafiante no SummerSlam.

Quer saber o que mais foi destaque no RAW de ontem? Continue lendo nosso texto!

Karl Anderson e Luke Gallows são os novos campeões de duplas do RAW

© WWE

Cinco anos de contrato, união com AJ Styles e um novo reinado como campeões de duplas. Esse é o novo momento de Luke Gallows e Karl Anderson dentro da WWE. O caminho, no entanto, não foi fácil.

>> Entenda como o renascimento da The Club pode ser bom para AJ Styles, Karl Anderson e Luke Gallows. <<

O combate, que era uma Triple Threat valendo o cinturão de duplas do RAW ainda tinha os Usos e a Revival, campeões naquela altura.

Gallows e Anderson tiveram um início difícil, onde nem a oportunidade de entrar na luta tinham. Eram espectadores de luxo da boa movimentação entre as outras duas duplas. Mas, a sorte virou para o lado dos OC’s na metade final do combate, que teve uma disputa intensa entre as três duplas.

No final, Gallows e Anderson se aproveitaram do desgaste dos Usos e da Revival para finalizar o combate. Vamos ver até onde eles podem chegar.

Ricochet enfrentará AJ Styles no SummerSlam

© WWE

A WWE não possui mais a cláusula que garante uma revanche automática para um ex-campeão que acabara de perder seu cinturão. No entanto, os roteirista da empresa se desdobram para conseguir fazer essa oportunidade parecer uma conquista. E com Ricochet não foi diferente.

Para se tornar o desafiante de AJ Styles no SummerSlam, o lutador precisou ser o sobrevivente de uma luta que ainda tinha outros 4 lutadores: Andrade, Rey Mysterio, Sami Zayn e Cesaro. Mas, tratando-se de uma Gaunglet Match, onde apenas dois lutadores podem estar simultaneamente no ringue, ele precisou apenas derrotar El Idolo.

Será que Ricochet consegue recuperar o cinturão dos Estados Unidos?

Natalya desafia Becky Lynch para uma Submission Match

© WWE

Se alguém pensava que Natalya seria uma adversária fácil para a campeã feminina do RAW, estava completamente enganado. A veterana, que conquistou a oportunidade de desafiar The Man, vem mostrando um lado mais violento, onde só o objetivo final importa, custe o que custar.

Durante o show, a lutadora atacou Becky Lynch com seu finalizador, o Sharpshooter, após nossa heroína vencer Alexa Bliss – que saiu lesionada – e Nikki Cross. Mas atacar Becky não foi o bastante para Natalya. A lutadora declarou à Kayla Braxton que acredita que seu finalizador é superior ao da campeã, o Dis-Arm-Her. No entanto, ela ainda lançou um desafio: quer disputar o cinturão em uma Submission Match.

>> Quer assistir os melhores momentos do RAW de ontem? Acesse o site da WWE! <<

Vale lembrar que essa estipulação determina que o combate só possa acabar por desistência via submissão. Sendo assim, a luta é uma das mais aguardada por este que vos escreve. Toronto promete.

Cedric Alexander rouba a cena no RAW

brock-lesnar-raw-destrói
© WWE

O cenário é o seguinte: a câmera mostra Seth Rollins sendo carregado para a ambulância após o ataque brutal de Brock Lesnar. Becky Lynch e Roman Reigns assistem o Beast Slayer ir. Então, Karl Anderson e Luke Gallows aparecem junto com Samoa Joe, que atacam Reigns. Os Usos vão ajudar seu familiar, mas também são atacados.

Samoa Joe vai para o ringue e chama Reigns para a briga. Ele chega, os dois se atacam. Mas Drew McIntyre aparece para atacar Reigns. Cedric Alexander entra para ajudá-lo. Entretanto, Usos e os OC’s aparecem. Dedo no cu e gritaria.

Todos estão na entrada da arena se enfrentando. Até que Alexander sobe no stage e salta de uma altura de mais ou menos 10 metros. Todos caem. Voltam ao ringue apenas McIntyre, Samoa Joe e ele. Usos aparecem e acertam um Superkick em Joe. Reigns acerta seu Spear. Cedric se lança por cima da terceira corda e derruba McIntyre.

O caos total. Mas o bem sempre vence. E dessa forma insana encerramos o RAW de hoje.

>> Paul Heyman trouxe mais intensidade ao RAW? <<

O que você achou? Não esqueça de deixar seus comentários!

Lucas Gomes

Não sou um profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens