Bron Breakker explicou por que ele virou heel na edição da semana passada do NXT, ao atacar Carmelo Hayes no fim do episódio.
O bicampeão do NXT tinha sido o maior babyface da marca de desenvolvimento por mais de um ano, mas ele se virou para o lado sombrio na semana passada, colocando Carmelo Hayes para fechar o NXT.
Breakker, com uma nova atitude de heel, apareceu na edição de 11 de abril do NXT para explicar suas ações, interrompendo a cerimônia de premiação do Chase U para Duke Hudson. Carmelo Hayes ofereceu a Bron um lugar na Fatal 4-way valendo um desafio no início da noite, mas depois de interromper Chase U, Breakker rejeitou a oferta, oferecendo o lugar a Duke Hudson.
Breakker também explicou sua mudança para heel, revelando que ele percebeu que o NXT Championship era uma maldição em sua carreira e que ele não precisava mais da aprovação “desses canalhas”, referindo-se aos fãs presentes no WWE Performance Center.
Hudson acabou aceitando a oferta de Breakker, e Bron tentou acertar um spear em Hudson após um aperto de mão, mas ele saiu do caminho e Breakker acertou em cheio o coitado do Andre Chase.
O segmento do NXT então chegou ao fim depois que Bron Breakker rasgou a bandeira do Chase U.
Você pode ver o nosso resumo do WWE NXT dessa semana clicando aqui.