Bryan Danielson comenta sobre Vince McMahon e sua saída da WWE

Foto do autor
6 de setembro de 2021
Vince McMahon e Bryan Danielson na WWE

Bryan Danielson, anteriormente Daniel Bryan na WWE, fez sua estreia na AEW no All Out. Depois que o show saiu do ar, Danielson falou com a mídia e falou sobre o fim de sua temporada na WWE.

“Eu ouvi algo na semana passada que uma das coisas que realmente convenceu [CM] Punk foi o show homenagem ao Brodie Lee. Foi também uma das coisas que me convenceu – eu vi e muitos de nós o amávamos tanto e então vimos e percebemos como era especial e vimos, tipo tudo bem, vamos parar o que normalmente fazemos. Achei aquilo muito especial para mim. Então foi quando eu realmente comecei a pensar no meu contrato encerrando. Mas a decisão final, honestamente, foi tipo, comecei a pensar sobre as coisas – a WWE foi tão gentil comigo no que diz respeito à oferta que me deram. Eles iam me deixar ir fazer outras coisas mundo afora, mas, eu odeio dizer isso, Vince às vezes – ele e eu temos um ótimo relacionamento. Eu amo ele, eu amo, mas às vezes ele é superprotetor comigo. Eu quero ser capaz de ultrapassar meus limites. Essa é uma das coisas que eu amo sobre isso, é como a fisicalidade do que fazemos lá fora e ser capaz de empurrar meus limites e ser capaz de fazer isso aqui de maneira segura é uma das coisas que realmente me atraiu aqui. ”

“Isso é incrível. Eu quero fazer parte disso.”

“Então também há, eu só acho que há uma empolgação, você sabe o que quero dizer? É apenas uma emoção. Você vê a multidão. Quer dizer, acho que todos vocês viram, pois provavelmente estavam todos lá fora e vocês sentiram isso. Você sentiu como as pessoas estão entusiasmadas com este produto e ele é vibrante. Mesmo apenas assistindo através de uma tela de TV em um trailer. Eu estou sentado lá pensando, ‘Deus, isso é incrível. Eu quero fazer parte disso. ‘Então era isso. Embora fosse – eu não sei, eu realmente pensei muito porque há muitas pessoas lá que considero família, que na verdade são legitimamente minha família, e você sabe, pessoas que eu amo lá, então foi realmente difícil decidir.”

(citações de Fightful.com)

Bryan Danielson também comentou sobre os gritos de “YES”, que são propriedade da WWE

“Não sei, vamos ter que conversar sobre o que posso fazer e o que não posso fazer. Uma das coisas que tento respeitar, porque, como disse, aprecio as pessoas para quem trabalhei antes, e respeito sua propriedade intelectual e esse tipo de coisa. Portanto, preciso garantir que eu não contradiga nada disso. Os fãs fazendo isso é ótimo, mas não tenho certeza se vou fazer isso. ”

(citação de WrestleTalk.com)

MAIS NOTÍCIAS

WWE Shop passa a vender “La Yesca” de Mr. Iguana

WWE Shop passa a vender “La Yesca” de Mr. Iguana

O WWE Shop começou a vender os bonecos "La Yesca" do popular superstar da AAA, Mr. Iguana.

6 horas atrás

0

Tyler Breeze retorna ao WWE NXT

Tyler Breeze retorna ao WWE NXT

Tyler Breeze, ex-NXT Tag Team Champion, fez uma aparição surpresa na transmissão de terça-feira do WWE NXT.

7 horas atrás

0

Vazamento de fotos do casamento de MJF gera insatisfação na AEW

Vazamento de fotos do casamento de MJF gera insatisfação na AEW

MJF recentemente se casou com a entrevistadora da AEW, Alicia Atout, e fotos vazadas da cerimônia causaram insatisfação nos bastidores.

8 horas atrás

0

Eduardo Godinho, influencer brasileiro, é aprovado na seletiva da WWE

Eduardo Godinho, influencer brasileiro, é aprovado na seletiva da WWE

O brasileiro Eduardo Godinho divulgou nas redes sociais que foi aprovado na seletiva oficial da WWE e embarcará para os Estados Unidos.

9 horas atrás

0

WWE eleva preço de ingresso para o Raw no Madison Square Garden

WWE eleva preço de ingresso para o Raw no Madison Square Garden

A WWE retornará ao Madison Square Garden para um episódio do Monday Night Raw em 17 de novembro, e os ingressos estão com valores significativamente altos.

11 horas atrás

0

Deixe um comentário