Bryan Danielson comenta sobre Vince McMahon e sua saída da WWE

Foto do autor
6 de setembro de 2021
Vince McMahon e Bryan Danielson na WWE

Bryan Danielson, anteriormente Daniel Bryan na WWE, fez sua estreia na AEW no All Out. Depois que o show saiu do ar, Danielson falou com a mídia e falou sobre o fim de sua temporada na WWE.

“Eu ouvi algo na semana passada que uma das coisas que realmente convenceu [CM] Punk foi o show homenagem ao Brodie Lee. Foi também uma das coisas que me convenceu – eu vi e muitos de nós o amávamos tanto e então vimos e percebemos como era especial e vimos, tipo tudo bem, vamos parar o que normalmente fazemos. Achei aquilo muito especial para mim. Então foi quando eu realmente comecei a pensar no meu contrato encerrando. Mas a decisão final, honestamente, foi tipo, comecei a pensar sobre as coisas – a WWE foi tão gentil comigo no que diz respeito à oferta que me deram. Eles iam me deixar ir fazer outras coisas mundo afora, mas, eu odeio dizer isso, Vince às vezes – ele e eu temos um ótimo relacionamento. Eu amo ele, eu amo, mas às vezes ele é superprotetor comigo. Eu quero ser capaz de ultrapassar meus limites. Essa é uma das coisas que eu amo sobre isso, é como a fisicalidade do que fazemos lá fora e ser capaz de empurrar meus limites e ser capaz de fazer isso aqui de maneira segura é uma das coisas que realmente me atraiu aqui. ”

“Isso é incrível. Eu quero fazer parte disso.”

“Então também há, eu só acho que há uma empolgação, você sabe o que quero dizer? É apenas uma emoção. Você vê a multidão. Quer dizer, acho que todos vocês viram, pois provavelmente estavam todos lá fora e vocês sentiram isso. Você sentiu como as pessoas estão entusiasmadas com este produto e ele é vibrante. Mesmo apenas assistindo através de uma tela de TV em um trailer. Eu estou sentado lá pensando, ‘Deus, isso é incrível. Eu quero fazer parte disso. ‘Então era isso. Embora fosse – eu não sei, eu realmente pensei muito porque há muitas pessoas lá que considero família, que na verdade são legitimamente minha família, e você sabe, pessoas que eu amo lá, então foi realmente difícil decidir.”

(citações de Fightful.com)

Bryan Danielson também comentou sobre os gritos de “YES”, que são propriedade da WWE

“Não sei, vamos ter que conversar sobre o que posso fazer e o que não posso fazer. Uma das coisas que tento respeitar, porque, como disse, aprecio as pessoas para quem trabalhei antes, e respeito sua propriedade intelectual e esse tipo de coisa. Portanto, preciso garantir que eu não contradiga nada disso. Os fãs fazendo isso é ótimo, mas não tenho certeza se vou fazer isso. ”

(citação de WrestleTalk.com)

MAIS NOTÍCIAS

WWE Raw anuncia vários confrontos e participações para edição “Dawn Of New Era”

WWE Raw anuncia vários confrontos e participações para edição “Dawn Of New Era”

O General Manager da WWE, Adam Pearce, utilizou as redes sociais neste domingo para divulgar importantes atualizações para o episódio do Monday Night Raw,

7 horas atrás

0

Chelsea Green busca reviver a era “Divas” na WWE

Chelsea Green busca reviver a era “Divas” na WWE

A estrela do roster principal da WWE, Chelsea Green, expressou publicamente seu apreço pela era "Divas" da empresa.

8 horas atrás

0

John Cena revela primeira vez que bebeu álcool com The Undertaker

John Cena revela primeira vez que bebeu álcool com The Undertaker

John Cena, um dos maiores nomes da WWE, revelou em entrevista que sua primeira experiência com álcool aconteceu aos 26 anos com Undertaker.

10 horas atrás

0

Brie Bella volta a falar sobre retorno ao wrestling

Brie Bella volta a falar sobre retorno ao wrestling

Brie Bella expressou seu desejo de retornar ao ringue para uma última participação ao lado de sua irmã, Nikki Bella.

11 horas atrás

0

The Miz defende derrota de John Cena para Gunther em sua última luta

The Miz defende derrota de John Cena para Gunther em sua última luta

The Miz acredita que a derrota foi o desfecho ideal para a carreira de John Cena, 17 vezes campeão mundial da WWE.

12 horas atrás

0

Deixe um comentário