Bryan Danielson comenta sobre Vince McMahon e sua saída da WWE

203 0
Vince McMahon e Bryan Danielson na WWE

Bryan Danielson, anteriormente Daniel Bryan na WWE, fez sua estreia na AEW no All Out. Depois que o show saiu do ar, Danielson falou com a mídia e falou sobre o fim de sua temporada na WWE.

“Eu ouvi algo na semana passada que uma das coisas que realmente convenceu [CM] Punk foi o show homenagem ao Brodie Lee. Foi também uma das coisas que me convenceu – eu vi e muitos de nós o amávamos tanto e então vimos e percebemos como era especial e vimos, tipo tudo bem, vamos parar o que normalmente fazemos. Achei aquilo muito especial para mim. Então foi quando eu realmente comecei a pensar no meu contrato encerrando. Mas a decisão final, honestamente, foi tipo, comecei a pensar sobre as coisas – a WWE foi tão gentil comigo no que diz respeito à oferta que me deram. Eles iam me deixar ir fazer outras coisas mundo afora, mas, eu odeio dizer isso, Vince às vezes – ele e eu temos um ótimo relacionamento. Eu amo ele, eu amo, mas às vezes ele é superprotetor comigo. Eu quero ser capaz de ultrapassar meus limites. Essa é uma das coisas que eu amo sobre isso, é como a fisicalidade do que fazemos lá fora e ser capaz de empurrar meus limites e ser capaz de fazer isso aqui de maneira segura é uma das coisas que realmente me atraiu aqui. ”

“Isso é incrível. Eu quero fazer parte disso.”

“Então também há, eu só acho que há uma empolgação, você sabe o que quero dizer? É apenas uma emoção. Você vê a multidão. Quer dizer, acho que todos vocês viram, pois provavelmente estavam todos lá fora e vocês sentiram isso. Você sentiu como as pessoas estão entusiasmadas com este produto e ele é vibrante. Mesmo apenas assistindo através de uma tela de TV em um trailer. Eu estou sentado lá pensando, ‘Deus, isso é incrível. Eu quero fazer parte disso. ‘Então era isso. Embora fosse – eu não sei, eu realmente pensei muito porque há muitas pessoas lá que considero família, que na verdade são legitimamente minha família, e você sabe, pessoas que eu amo lá, então foi realmente difícil decidir.”

(citações de Fightful.com)

Bryan Danielson também comentou sobre os gritos de “YES”, que são propriedade da WWE

“Não sei, vamos ter que conversar sobre o que posso fazer e o que não posso fazer. Uma das coisas que tento respeitar, porque, como disse, aprecio as pessoas para quem trabalhei antes, e respeito sua propriedade intelectual e esse tipo de coisa. Portanto, preciso garantir que eu não contradiga nada disso. Os fãs fazendo isso é ótimo, mas não tenho certeza se vou fazer isso. ”

(citação de WrestleTalk.com)

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens