Bryan Danielson Explica Momento no Ringue com Aubrey Edwards no AEW WrestleDream

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Bryan Danielson e Aubrey Edwards compartilharam um abraço após a vitória de Danielson sobre Zack Sabre Jr. De todas as ocorrências que aconteceram no AEW WrestleDream na noite passada em Seattle, Washington, talvez um dos momentos mais emocionantes.

O momento foi esperado há muito tempo tanto por Danielson quanto por Edwards. Eles são da área de Seattlee têm uma conexão desde que Edwards foi vista chorando nas arquibancadas durante a aposentadoria inicial de Danielson da WWE em 2016.

Na coletiva de imprensa pós-WrestleDream, Danielson foi questionado sobre o abraço deles.

“The American Dragon” revelou que isso não foi algo planejado, mas sim uma decisão no momento. Ele sentiu que ele e Edwards mereciam ter esse momento, juntos, em seu estado natal.

“Isso é apenas… é um momento legal. Na história da luta profissional, não houve muitas pessoas desta área que fizeram sucesso. E agora, temos sorte nesta empresa de ter várias pessoas… temos o Darby, temos o Swerve [Strickland], temos o Nick Wayne. Temos eu, e temos a Aubrey, que esteve lá, e… foi uma fã e se envolveu com isso.

“E para nós sermos capazes de compartilhar esse momento… não foi para mais ninguém, mas para mim e para ela, porque ela estava. Eu, na verdade, nunca falei sobre o vínculo dela comigo e por que ela estava chorando, certo? Mas o fato de que ela esteve nessa jornada comigo, e então nós tivemos esse momento juntos em Seattle porque os árbitros são uma parte muito importante de nossas lutas, isso foi especial.”

Edwards aparentemente reagiu ao momento no X, anteriormente conhecido como Twitter, depois com uma postagem elogiando sua profissão e a de Danielson. Além disso, ela repostou algumas fotos da troca, sugerindo que foi um momento especial para ela também.

H/T Wrestlinginc

Deixe um comentário