Bryan Danielson rasga elogios a Cody Rhodes

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Em recente entrevista, Bryan Danielson rasgou elogios a Cody Rhodes e comentou frustração com o main event da WrestleMania 39.

Em entrevista à Sports Illustrated, Bryan Danielson relatou sua admiração por Cody Rhodes e refletiu sobre a relação entre eles, que ultrapassa as barreiras das empresas concorrentes pelas quais competem.

Em 2023, ano seguinte ao seu retorno à WWE, o “American Nightmare” venceu o combate Royal Rumble e gerou grandes expectativas no público por uma eventual vitória sobre Roman Reigns pelo título universal, finalizando sua história. No entanto, em um resultado que chocou o mundo do pro-wrestling, o “Tribal Chief” reteve o cinturão.

Danielson compartilhou suas opiniões sobre a trajetória de Rhodes, demonstrando orgulho pelas conquistas dele e expressando decepção ao ver seu sonho sendo adiado na WrestleMania 39: “Estou orgulhoso de Cody. O que ele está fazendo é realmente especial. Mandei uma mensagem no ano passado, apenas dizendo que estava muito orgulhoso dele e parabenizando-o. Então, o resultado veio, e fiquei muito bravo.”

O “American Dragon” elogiou a solidariedade que habita na comunidade da luta-livre, destacando como os talentos apoiam o sucesso uns dos outros, independente da empresa. Ele relembrou os elogios que recebeu de Cody Rhodes por sua luta contra MJF, no Revolution 2023, destacando o respeito mútuo.

“Esta é a beleza do pro-wrestling. Pode até existir rivalidade entre os fãs ou entre aqueles que comandam as companhias. Porém, os lutadores desejam o melhor uns aos outros. Do ponto de vista de um profissional, quero que meus amigos façam sucesso. E a recíproca é verdadeira. Isso serve para Cody. Ele me chamou e expressou o quanto gostou da minha luta contra MJF. Muitos amigos da WWE elogiaram coisas que fiz na AEW. Eu faço o mesmo com eles. Gostamos que a concorrência exista. Isso é bom para a indústria.”

Deixe um comentário