Bryan Danielson refletiu sobre a liberdade que a AEW proporciona aos seus lutadores de competir fora dos ringues da companhia.
A liberdade que a AEW oferece aos seus talentos para explorar oportunidades fora da companhia é uma das marcas registradas da empresa. No entanto, para Bryan Danielson especificamente, se aproveitar de tal chance tem sido um pouco mais raro do que para outros lutadores. Em entrevista ao “Casual Conversations With The Classic”, o “American Dragon” discorreu sobre o assunto.
“Para mim, é difícil fazer shows independentes em meio à agenda lotada e sendo pai de dois filhos. Ser pai é mais importante do que minha carreira no pro-wrestling. É bom manter o controle de suas prioridades. Fazer outros shows é, essencialmente, apenas diversão para mim. Brie não ficou chateada comigo, mas ela me questionou sobre o fato de eu ter ido para a Arena México apenas por diversão. Acaba sendo um tempo a mais longe de casa.”
“Ela não me deu nenhuma bronca porque sabia que é algo que eu sempre quis fazer. Porém, de modo geral, lutar fora é algo que também pode até atrapalhar Tony Khan caso eu me lesione.”
As mais recentes performances de Danielson fora da AEW aconteceram na CMLL. No dia 29 de março, ao lado de Matt Sydal e do Blackpool Combat Club, ele enfrentou Blue Panther, Mistico, Volador Jr. e Ultimo Guerrero. Na semana seguinte, o “American Dragon” venceu Blue Panther em um combate de submissão.