BWF fecha parceria com empresa do Reino Unido

450 0

No último domingo (24), foi anunciado que a Brazilian Wrestling Federation (BWF) iniciou um projeto de parceria com a empresa britânica LDN Wrestling.

A publicação revelada no Facebook de ambas empresas explica que veremos aparições dos lutadores Acce (campeão sul-americano) e Victor Boer (campeão brasileiro) em eventos da LDN, enquanto os lutadores Alan Lee Travis (campeão britânico) e Steve Gibki (campeão mundial) virão à São Paulo para enfrentar outros talentos da BWF.

É importante ressaltar que a expectativa é de que Acce e Boer farão sua estreia na LDN Wrestling assim que as restrições da Covid forem suspensas. O mesmo vale para os britânicos chegarem em terras brasileiras.

“É a primeira vez que lutadores brasileiros estarão lutando nesse território e representando a luta livre nacional. Tenho certeza que para eles [Acce e Boer] será um aprendizado muito importante para colocar na bagagem e para nós também, pois é uma escola diferente para muitos aqui no Brasil e a experiência que eles trarão será essencial.” — Destaca Bob Jr, presidente da BWF.

Sobre a LDN Wrestling

Fundada em 2004 por Sanjay Bagga, a LDN Wrestling trabalha com o intuito de construir uma marca que percorre por toda a Inglaterra.

Desde então, a LDN já fez muito pela luta livre britânica, fechando contratos televisivos e percorrendo o país organizando eventos. Em 2012, a empresa realizou mais de 150 shows em um ano, tornando-se uma das maiores da Europa. Em agosto de 2019, o British Wrestlers Reunion premiou a LDN Wrestling como empresa de luta livre europeia do ano.

Estrelas como Fit Finlay, Sabu, Matt Striker, MJF e Flip Gordon são alguns dos nomes que fizeram turnês e trabalharam para a LDN.

Logo o WrestleBR trará mais informações sobre a colaboração das empresas.

Gabriel Munhoz

Jornalista e entusiasta de esportes há mais de uma década. Talvez você me encontre por projetos de futebol, fórmula 1 e luta livre. Conhecido por mandar muitos áudios. The artist formerly known as CJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens