BWF na Band acende alerta com pior audiência e vê RedeTV encostar

Foto do autor
30 de janeiro de 2024
BWF Band

Após melhora na audiência da semana passada, o show de luta livre nacional da BWF na Band registrou queda de 32% no quarto episódio. A edição do dia 27 de janeiro rendeu à Band 0,62 pontos, contra 0,91 pontos no terceiro episódio. Essa foi a pior audiência do programa desde sua estreia.

Segundo dados da Kantar Ibope obtidos pelo WrestleBR com fontes do mercado, o show semanal de telecatch manteve a Band no mesmo quarto lugar, à frente apenas da RedeTV. A audiência foi 47% menor que a da Record, que estava na terceira posição.

Audiências da TV aberta de 01h-02h

EmissoraProgramaçãoAudiência
TV GloboAltas Horas + Festival de Verão Salvador 7,17
SBTNotícias Impressionantes2,44
RecordChicago P.D. + Fala que Eu Te Escuto1,17
BandBWF0,62
RedeTVTeste de Fidelidade + Infomercial0,55
Fonte: Emissoras // 1 ponto de audiência domiciliar em São Paulo equivalem 76.953 domicílios

A BWF na Band obteve um share de 2%, o que representa uma queda de 2% em relação à semana passada. O share representam a porcentagem de TVs sintonizadas no canal em relação à todos dispositivos ligados naquele momento.

Tendo em vista que a audiência dos demais canais (exceto Record) aumentou, a BWF não conseguiu segurar o seu público que retornou ao terceiro episódio. O grande sinal de alerta vem com a RedeTV encostando no horário, com o Teste de Fidelidade dando lugar ao Futebol Americano e tendo um aumento substancial na faixa, que por pouco não foi suficiente para ultrapassar o show de luta.

Muito longe da vice liderança da estreia, não será nada agradável se a Band acabar amargando o indesejável quinto lugar com a BWF.

Veja o show na íntegra abaixo.

MAIS NOTÍCIAS

Há 13 anos a WWE vinha ao Brasil para nunca mais voltar

Há 13 anos a WWE vinha ao Brasil para nunca mais voltar

Hoje, 24 de maio de 2025, completam treze anos que a WWE veio ao Brasil para uma turnê do RAW. E eles nunca mais voltaram. Por quê?

24 de maio de 2025

8

WWE Brasil volta ao ar no Facebook

WWE Brasil volta ao ar no Facebook

A página WWE Brasil no Facebook está de volta ao ar após problemas técnicos na exibição para os fãs brasileiros.

1 de outubro de 2024

0

Atualizações sobre chances de evento da WWE no Brasil

Atualizações sobre chances de evento da WWE no Brasil

Atualizações sobre a possibilidade do Brasil voltar a receber um evento da WWE, algo que não acontece desde o ano de 2012.

24 de maio de 2024

8

BWF na Band perde para RedeTV e fica em último lugar na audiência após o Carnaval

BWF na Band perde para RedeTV e fica em último lugar na audiência após o Carnaval

Com a audiência inconstante desde sua estreia, o show de luta livre da BWF na Band registrou a pior audiência da atração em seis semanas.

19 de fevereiro de 2024

0

BWF na Band melhora audiência, mas não sobe de posição

BWF na Band melhora audiência, mas não sobe de posição

Após perder metade da audiência na semana passada, o show de luta livre nacional da BWF na Band registrou um aumento no terceiro episódio.

23 de janeiro de 2024

1

Deixe um comentário