Cameron Grimes informou aos fãs que foi dispensado de seu contrato com a WWE.
Em 23 de abril, Grimes, cujo nome real é Trevor Lee, publicou um vídeo emocionante nas redes sociais para anunciar que não faz mais parte da empresa:
“Aqui é Trevor Lee, também conhecido como Cameron Grimes. Acabei de sair do telefone com a WWE e, infelizmente, fui liberado do meu contrato. Há 5 anos, a última coisa que consegui dizer ao meu pai, Tracey Caddell, foi que assinei com a WWE. Eu amei trabalhar aqui, amei trabalhar na WWE. Quero agradecer a todos que me ajudaram. Eu poderia sentar e citar o nome de todas as pessoas, mas o vídeo ficaria muito longo.
Mesmo que vocês não tenham me visto no ano passado, eu tenho dado o meu melhor para aprender com todos que chegavam, com todos que paravam para me ouvir. Mas se você é meu fã, saiba que estou extremamente motivado! Tudo o que eu quero fazer é trabalhar, tudo o que eu sempre quis fazer é trabalhar, é isso que eu sei fazer.
Mas ei, a boa notícia é que não há nada que vá parar Trevor Lee agora, pode ter certeza! Eu amo vocês, vamos resolver isso, não era nada disso que eu queria. A WWE é tudo o que eu sempre quis fazer e ser. Mas se eu tiver que ir para outro lugar para mostrar a eles que erraram, acho que é isso que tenho que fazer, obrigado pessoal.”
Contratado pela empresa em 2019, Grimes apareceu no NXT e chegou à final do NXT Breakout Tournament de 2019. Em 2021, Grimes interpretou o personagem de “Lutador Mais Rico do NXT”, após ter sucesso no mercado de ações investindo na Gamestop. Em uma série de vinhetas divertidas com o “Homem de um Milhão de Dólares” Ted DiBiase, Grimes enfrentou o protegido de DiBiase, LA Knight, pelo cinturão “Million Dollar Championship” que estava voltando. Grimes derrotou Knight pelo título no TakeOver 36 antes do campeonato ser aposentado mais uma vez.
Sendo brevemente Campeão Norte-Americano, Grimes foi promovido para o elenco principal no Draft de 2023 e pouco utilizado na marca SmackDown. A luta final de Grimes aconteceu no SmackDown de 12 de abril, onde perdeu para Bron Breakker.
Cameron Grimes é mais um na lista de demissões
Em 19 de abril, surgiram notícias de que vários lutadores da WWE haviam sido liberados de seus contratos: Jinder Mahal, Xia Li, Indus Sher e Xyon Quinn. Alguns dias depois, em 22 de abril, Von Wagner também foi adicionado à lista de lutadores dispensados.
H/T Inside the Ropes