Poucas semanas após o Backlash da WWE, o primeiro grande evento em solo francês, a WWE seguirá para a Arábia Saudita para o King and Queen of the Ring, marcado para o dia 25 de maio. O cenário dos participantes para ambos os torneios ficou mais claro na edição internacional do “WWE SmackDown” de sexta-feira, onde Carmelo Hayes, LA Knight e Santos Escobar se declararam oficialmente para a lendária competição.
Hayes foi o primeiro a aparecer no escritório do Gerente Geral Nick Aldis, expressando seu desejo de “manter o ritmo” se inscrevendo no torneio King of the Ring. Na semana passada, Hayes causou impacto no cenário do “SmackDown” ao ser a primeira escolha do draft e participar do evento principal na mesma noite. Apesar de ter perdido sua luta contra o Campeão Indiscutível da WWE Cody Rhodes, Hayes parece firme em sua busca pela glória.
Knight conquistou a vitória sobre Angel do Legado del Fantasma na segunda metade do show. Após sua vitória suada, Knight pegou o microfone para se anunciar como participante do torneio King of the Ring. Escobar, irritado com a tagarelice de Knight, também aproveitou a oportunidade para se declarar no torneio. Parece que Escobar e Knight vão atrapalhar um ao outro na busca pelo título de King of the Ring.
Com seus anúncios, Hayes, Knight e Escobar se juntaram a um elenco repleto de estrelas do King of the Ring. No episódio de abril de 2022 do “WWE Raw”, GUNTHER e Drew McIntyre já haviam declarado oficialmente seu interesse na coroa. Até o momento, nenhuma mulher se inscreveu para o torneio Queen of the Ring, mas a WWE anunciou na sexta-feira à noite que as primeiras lutas do torneio acontecerão no “WWE Raw” de segunda-feira.