Carlito reflete sobre lesões e aborda o futuro da carreira

Carlito refletiu sobre as lesões que tem enfrentado nos últimos tempos e falou sobre o futuro de sua carreira no pro-wrestling.

Carlito refletiu sobre o futuro de sua carreira no pro-wrestling e na WWE em recente entrevista a Chris Van Vliet. Atualmente com 45 anos, o integrante do Judgment Day admitiu que não se enxerga com condições de seguir competindo até os 50, mas afirmou ainda ter alguns anos restantes nos ringues.

O ex-campeão dos Estados Unidos destacou que o fato de evitar compromissos recorrentes nos shows semanais da programação da empresa de Stamford tem ajudado o corpo a se recuperar de lesões e prolongar o restante de sua trajetória. No entanto, ele deixou claro que não pretende seguir em atividade por um longo período de tempo.

Sobre seu papel no Judgment Day, o porto-riquenho demonstrou estar satisfeito com a fase atual da stable, que protagoniza ao lado de nomes como Liv Morgan, Dominik Mysterio, Finn Balor, JD McDonagh, Raquel Rodriguez, e já contou com Damian Priest e Rhea Ripley, que a deixaram no ano de 2024. O veterano brincou ao definir o grupo como “uma grande besteira”, mas ressaltou que se encontra muito entretido com a nova experiência pela qual está passando.

Deixe um comentário