Carlito relembrou a ocasião na qual surpreendeu o público ao vencer John Cena e falou sobre a importância do resultado para sua carreira.
Em edição de 2004 do SmackDown, Carlito estreou na programação da WWE surpreendendo o público ao derrotar John Cena e conquistar o título dos Estados Unidos logo em seu primeiro compromisso no elenco principal. Em entrevista a Kenny McIntosh durante o fim de semana da WrestleMania 41, o lutador relembrou o momento em questão com carinho e reconheceu que o potencial do colega já era evidente naquela época.
“Foi ótimo derrotar John Cena. Acho que ele ainda não era o maior nome do elenco àquela altura, mas era possível perceber que ele se tornaria a maior estrela do mundo. Humilhá-lo por uma noite não foi nada mal.”
O integrante do Judgment Day também repercutiu a recente mudança de personagem do atual campeão da WWE, que aconteceu durante o Elimination Chamber deste ano, afirmando, em tom descontraído, que sempre pensou que Cena fosse seguir sendo babyface, assim como ele mesmo. Ainda assim, o porto-riquenho disse que respeita a ideia de encerrar a carreira da forma como bem entender.
“Fiquei muito decepcionado. Como eu já havia dito antes, pensei que ele sempre seria um babyface, assim como eu. No entanto, não foi o que aconteceu. Como falei, ele pode encerrar a carreira da forma como bem entender a essa altura. Portanto, se é isso que ele deseja fazer, que assim seja.”