Carlito refletiu sobre sua atual passagem pela WWE e afirmou que deve se aposentar de forma definitiva do pro-wrestling em breve.
Após surpreender o público com seu retorno à programação da WWE durante o Backlash de 2023, em Porto Rico, Carlito veio a assinar contrato definitivo com a empresa de Stamford após mais de uma década afastado. Inicialmente, ele se juntou à LWO, mas, meses depois, traiu a stable e entrou no Judgment Day, grupo do qual ainda faz parte.
Apesar de seguir aparecendo com frequência nos shows e lutando ocasionalmente, o lutador reconheceu que o fim de sua carreira no pro-wrestling está próximo. Em entrevista a Alistair McGeorge, do Metro, o veterano admitiu que, embora não tenha uma data definida, sente que a aposentadoria está chegando: “Nunca se sabe. O corpo avisa. No entanto, eu sei que está chegando.”
Quanto ao seu momento atual, o ex-campeão dos Estados Unidos afirmou que tem focado na ideia de se divertir e aproveitar cada momento ao invés de buscar grandes combates: “Estou apenas me divertindo. Com o tempo que me resta, vou entregar tudo aquilo que posso. Já passei da fase de ter ‘adversários dos sonhos’. Estou aqui apenas para me divertir, trabalhar e deixar um legado antes de me aposentar.”