Cezar Bononi estará na Noite dos Campeões da BWF

186 0
Cezar Bononi estará na Noite dos Campeões daBWF

Faltando apenas dois dias para o evento, finalmente a BWF anunciou que Cezar Bononi estará na Noite dos Campeões. Mas o atraso tem motivo.

Bononi queria fazer uma surpresa para sua mãe, já que o integrante da Wingmen não visita o país desde 2018. Naquela época, a WWE fez um tryout em Santiago no Chile, e Cezar ainda na empresa foi um dos coachs, e após o tryout ele aproveitou o momento para tirar umas férias no seu país.

No fim de novembro, o WrestleBR apurou internamente a vinda de Bononi ao país para lutar na BWF, mas ao tomar conhecimento da surpresa, decidimos aguardar que ela acontecesse para que só então a matéria viesse a público.

A BWF compartilhou o vídeo abaixo para a divulgação da aparição de Cezar Bononi.

Quanto à polêmica da data do evento, soubemos que a BWF enfrentou dificuldades para encontrar locais no dia 18. Por conta disso, o evento mudou para o dia 19.

O Noite dos Campeões da BWF acontecerá no Ginásio 7 de Setembro às 18 horas, e você consegue comprar ingressos através deste link.

Cezar Bononi com a Wingmen. Foto: Scott Lesh Ringside Photography

Além de Cezar Bononi, a Noite dos Campeões da BWF contará com um combate entre Allan Salles e Adam Black, onde o perdedor terá que sair da empresa.

Outra apuração nossa foi que existem planos de Bononi e Joe Ocasio lutarem na BWF em 2022. Eles conquistaram o cinturão de duplas da Full Faith Wrestling em Outubro, mas Joe Ocasio se encontra lesionado atualmente.

Mais informações pelas redes sociais da BWF.

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

O ringue e você

Posted by - 13 de fevereiro de 2016 0
Eu não sou um grande conhecedor do amor, mas gosto de definir como um lugar que não adianta quantas vezes…