O SmackDown deu início ao Draft da WWE neste ano, de forma bem surpreendente. Nomes tradicionais pularam o muro de segunda pra sexta.
A única regra era o seguinte: metade do roster estava elegível para o draft de hoje, mas a mudança só valeria após o Crown Jewel. E o show já começou com o primeiro round.
De volta ao ringue, Roman Reigns estava junto com Paul Heyman falando com o público. E Paul Heyman falou que Roman Reigns fez um exorcismo, pois o Demon agora não é mais invencível. Mas quando ele foi falar sobre a luta no Crown Jewel contra Brock Lesnar…
Brock Lesnar limpou o ringue
Lesnar veio ao ringue, encarou Roman Reigns e então a porradaria começou. Os Usos tentaram intervir, mas apanharam igual. Reigns e Heyman vazaram deixando os Usos para trás.
Pelo visto, tudo indica que Kevin Owens não ficará na WWE. Colocaram ele pra lutar contra o primo roceiro do Happy Corbin. Riddick Moss agora é Madcap Moss, do jeito que a WWE adora entreter.
E vamos para o round 2 do Draft.
Por que a WWE mais um ano decidiu separar a New Day? Sem falar de Drew McIntyre, pelo amor de deus.
Seth Rollins invadiu a casa de Edge
Edge veio ao ringue falar sobre estar velho. E como qualquer velho, ele esquece o celular e não anda sempre com ele no bolso. Guarde essa informação. Seth Rollins apareceu todo risonho, mas qual o motivo? Ele estava na casa de Edge. E a porta estava aberta.
Não dava para Edge estar correndo para voltar em casa, pois ele mora no Canadá. Ele ligou para Beth Phoenix para correr para casa, mas o problema já estava lá. Seth Rollins aproveitou a casa de Edge toda, com direito até mesmo a deixar a geladeira aberta.
Carmella imitando Dashing Cody Rhodes
Nós estávamos indo para a quinta Liv Morgan contra Carmella desde Junho, mas Carmella decidiu colocar uma máscara antes da luta. E aí ela atacou Liv e não houve luta. Não fez o menor sentido.
Vamos de Round 3?
Muito bom ver o Hit Row subir agora, mas será que não foi muito cedo?
A clássica luta de duplas pra encher linguiça
New Day e Street Profits enfrentaram a Alpha Academy junto de Roode e Ziggler, e essa luta foi o que você poderia esperar dela.
Montez Ford é muito bom, sério.
E vamos para o último mas não menos importante round do Draft deste SmackDown.
Foi um ótimo draft, pois Rey e Dominik são a cara do RAW, assim como Jeff Hardy é a cara do SmackDown. E Austin Theory subindo novamente também foi uma ótima decisão.
Perdi tudo com Heyman chorando
Lesnar interrompeu uma entrevista para falar que é agente livre graças à Paul Heyman, e por isso ele pode fazer o que quiser. Mas quando a câmera foi para o camarim da Bloodline, Heyman estava aos prantos. Agora ele tem uma missão: garantir que os Usos fiquem no SmackDown.
E vamos para o evento principal com Bianca Belair contra Sasha Banks.
Becky Lynch estava nos comentários, e enquanto isso Bianca e Sasha faziam uma bela exibição de luta. As duas têm uma química muito boa, e sempre entregam boas lutas. O jeito que Becky Lynch interferiu na luta também foi muito bem encaixado.
Depois da luta, Charlotte Flair veio e deu uma bela de uma bicuda na cara das duas lutadoras. O SmackDown terminou com Charlotte e Becky erguendo seus cinturões.
Que show bom!
E você sempre pode acompanhar tudo conosco pelo Twitter: @WrestleBR