A Charlotte Flair anunciou que os fãs precisarão aguardar até que ela tome sua decisão sobre qual campeã enfrentará na WrestleMania.
Após ser a última mulher em pé no Royal Rumble Feminino de 2025, a ex-campeã feminina se tornou a única duas vezes vencedora da luta e agora novamente enfrenta a escolha de quem desafiar. Em 2020, Flair escolheu a então campeã feminina do NXT, Rhea Ripley, como sua oponente e derrotou Ripley na WrestleMania 36. Cinco anos depois, Flair insinuou que pode estar buscando o título no NXT novamente.
Durante sua aparição ao vivo na edição de 4 de fevereiro do NXT, Flair declarou aos fãs que “Sua Rainha chegou”, antes de se dirigir à campeã feminina do NXT, Giulia, Roxanne Perez e Bayley, que estavam no ringue promovendo sua próxima luta de triplo ameaça no Vengeance Day.
Flair afirmou que, embora Perez fosse a “Iron Woman”, ela foi a vice-campeã e que o mesmo resultado ocorreria na WrestleMania, além de declarar que era melhor que Giulia. No entanto, assim como na Raw, Flair não anunciou quem enfrentaria na WrestleMania 41. A Rainha também está programada para aparecer ao vivo no SmackDown de 7 de fevereiro para um encontro cara a cara com a campeã feminina da WWE, Tiffany Stratton, para completar o triângulo.
Charlotte Flair Não Está Apressada Para Tomar Sua Decisão
Em uma exclusiva digital após o show, Flair observou que a luta seria feita em seus próprios termos e acrescentou que a decisão pode não vir até o dia anterior ao evento:
“Eu passei um ano e meio aqui treinando. Toda a minha reabilitação foi aqui, minha primeira vez batendo nas cordas, subindo no ringue, me familiarizando com as meninas que estão no NXT. Então, voltar para onde sou criada, onde foi minha primeira luta, onde estão meus treinadores, é sempre surreal voltar e lembrar das minhas raízes. Eles definitivamente me deram uma calorosa recepção, então fui muito grata.
Mas também tive a oportunidade de falar sobre Roxanne e Giulia no Royal Rumble Feminino porque elas realmente fizeram um trabalho incrível. Elas não são eu, mas chegarão lá [risos], não, mas realmente me impressionaram. Elas realmente mandaram muito bem, e eu realmente acredito que o NXT tem a melhor divisão feminina do mundo. Eu acho que Raw e SmackDown, quando chegarem lá, será um jogo diferente.
Mas aqui é onde você constrói a fundação, e elas estão arrasando, então não poderia estar mais orgulhosa. Mas dar a elas a oportunidade de dizer: ‘Ei, eu posso escolher você, eu posso escolher você, eu posso escolher você’, é sobre isso que se trata porque eu escolhi uma campeã feminina do NXT da última vez que ganhei o Royal Rumble Feminino. Então, quem sabe quem eu vou escolher? Está nos meus termos.
A questão é que a WrestleMania não é até abril, então eu tenho todo o tempo do mundo. Então, vou levar meu tempo enquanto vocês aguardam. É no meu tempo. Eu posso não escolher até a noite antes da WrestleMania. Porque eu tenho o bilhete dourado.”
Créditos ao Fightful.