Charlotte Flair acredita que Ronda Rousey, ex-campeã do UFC e estrela da WWE, não recebe o devido reconhecimento por ter sido um dos principais fatores que impulsionaram as mulheres ao evento principal do WrestleMania. Em um ensaio pessoal publicado no The Players’ Tribune, Flair foi direta ao destacar a importância de Rousey na evolução feminina dentro da empresa.
“Não acho que a Ronda receba crédito suficiente por ter colocado as mulheres no main event da WWE”, escreveu Flair. “Muitas coisas sobre a Women’s Revolution podem ser verdade, mas essa com certeza é: o fato de Ronda ser uma atração principal no UFC mudou tudo. Eu sei disso com certeza.”
Charlotte destacou que a chegada de Rousey à WWE provocou uma mudança significativa na maneira como a companhia enxergava seu elenco feminino.
“Quando se trata de a WWE olhar para as mulheres como potenciais main eventers de WrestleMania, pode confiar em mim: existe o ‘antes da Ronda Rousey’… e o ‘depois da Ronda Rousey’. E eu gostaria que as pessoas falassem mais sobre isso e dessem a ela o devido crédito.”
A própria Flair fez parte da história ao dividir o ringue com Ronda Rousey e Becky Lynch no primeiro evento principal feminino da história do WrestleMania, na edição 35. Atualmente, Rousey está afastada da WWE e foca em seu projeto de cinebiografia com a Netflix. Já Charlotte Flair segue ativa e está confirmada para competir no próximo evento WWE Evolution 2.