Charlotte Flair fala sobre segmento com Tiffany Stratton

Charlotte Flair falou sobre segmento que protagonizou com Tiffany Stratton em meio à rivalidade entre elas rumo à WrestleMania.

Durante o episódio de 21 de março do SmackDown, Charlotte Flair e Tiffany Stratton protagonizaram uma discussão em promo que a maioria dos fãs acreditou ter sido vencida pela desafiante para a WrestleMania. Muitos, porém, especularam a possibilidade dela ter fugido do roteiro inicial, o que foi visto como um grande teste para a campeã às vésperas de um dos maiores combates de sua carreira.

Em entrevista a Alex McCarthy, do Mail Online, a “Queen” comparou a ocasião ao conhecido segmento de John Cena e Roman Reigns em 2018. No entanto, ela afirmou que seu objetivo não era ensinar nada à oponente, mas reafirmar sua posição de superioridade.

“É ótimo que tenham dito que foi uma lição. No entanto, eu não enxerguei assim. Eu sou Charlotte Flair. A ideia era mostrar que não há como eu ser menos do que isso. Era isso que ela queria. Ela queria ser como eu, essa é a inspiração dela.”

Flair também comparou a rivalidade atual à história que desenvolveu com Trish Stratus em 2019, relembrando a forma como precisou elevar seu nível para enfrentar a colega: “Em 2019, Trish Stratus queria voltar e eu refletia sobre o fato dela querer voltar para me enfrentar. Eu precisava ser tão boa quanto ela achava que eu era, não podia ser menos do que isso. Charlotte Flair é tão boa que ela precisou voltar.”

Deixe um comentário