Charlotte Flair planeja fazer uma grande transformação em sua persona na WWE após ser derrotada no WrestleMania.
Após um longo período de ausência, Charlotte Flair retornou à WWE no Royal Rumble de 2025 e fez história ao se tornar a primeira mulher a vencer a luta do Royal Rumble duas vezes. Após essa vitória, a Rainha decidiu desafiar Tiffany Stratton pelo Campeonato Feminino da WWE no WrestleMania 41.
Infelizmente para Flair, ela não teve sucesso no maior palco de todos, com Stratton derrotando a campeã feminina 13 vezes, mesmo com as adversidades a seu favor.
Mesmo antes da derrota, Flair já estava considerando fazer mudanças em sua persona no ringue.
Charlotte Flair Reconhece que Sua Persona na WWE “Não é Relacionável”
Em entrevista à People Magazine antes do WrestleMania, Flair mencionou que abrir-se sobre seu divórcio com Andrade foi como tirar um peso dos ombros.
“Sinto que um peso foi tirado dos meus ombros porque ‘Charlotte’ tinha que ser tão perfeita e impecável o tempo todo, e as pessoas não conseguiam separar a personagem de quem sou na vida real.”
Flair deseja “desvendar a cortina” e mostrar aos fãs a verdadeira pessoa por trás da “dura, dominante b*tch” que ela interpretou durante a maior parte de sua carreira.
“No lado oposto ao WrestleMania, acredito que vou me conectar mais com isso e tentar trazer eu — Ashley, a pessoa real — para Charlotte, porque sinto que Charlotte realmente não é, a personagem que criei não é relacionável […]
“Sinto que, neste estágio da minha carreira, gostaria de levantar um pouco a cortina e mostrar que, ei, eu fui essa b*tch hardcore e dominante por quantos anos forem. Mas também gostaria de poder dar high-five nas crianças enquanto caminho até o ringue.”
Agradecimento ao POST Wrestling pela transcrição acima.