Charlotte Flair: mulheres na WWE não deveriam ter “data de validade”

Foto do autor
7 de dezembro de 2025
Charlotte Flair

Charlotte Flair, figura proeminente na chamada “Revolução Feminina” da WWE, expressou sua opinião sobre a longevidade das lutadoras na empresa. Após sua participação na vitória do time feminino no combate WarGames no Survivor Series, Flair discutiu sua permanência e a de suas contemporâneas, como Alexa Bliss, em meio à ascensão de novos talentos.

Em entrevista ao “WWE Raw Recap“, Flair declarou que o desejo de evoluir e não se acomodar é o que impulsiona as veteranas. “Sabemos que precisamos continuar a fazer mais e elevar nosso nível se quisermos acompanhar a nova safra de talentos”, afirmou. Ela ressaltou que o objetivo da Revolução Feminina era a igualdade com os talentos masculinos, e que essa métrica deve permanecer.

“Eu não acho que haja uma data de validade para os homens, e não deveria haver uma data de validade para as mulheres”, disse Flair. “Se há alguma prova disso, [Bliss] já fez de tudo, eu já fiz de tudo, e estamos aqui para ver o que podemos fazer juntas e com as novas garotas que estão surgindo.”

Comparando com outras ex-participantes da era “Divas”, Flair enfatizou que a idade ou o tempo de carreira não deveriam ser fatores decisivos, desde que a lutadora ainda possa performar. “Só digo que isso não deveria ser um tópico de conversa”, explicou. “Espero que isso transcenda, onde [por exemplo], olhe para Nikki Bella. Ela está em alta, e, pessoal, ela foi campeã das Divas.”

MAIS NOTÍCIAS

WWE SmackDown – 13/02: onde assistir ao vivo, card e planos

WWE SmackDown – 13/02: onde assistir ao vivo, card e planos

Saiba tudo sobre o WWE SmackDown desta sexta-feira, 13 de fevereiro. Veja onde assistir ao vivo, horário, e o card para o show.

23 horas atrás

0

WWE realiza reunião após baixas vendas para WrestleMania 42

WWE realiza reunião após baixas vendas para WrestleMania 42

A WWE realizou uma reunião interna envolvendo múltiplos departamentos para discutir as vendas de ingressos para a WrestleMania 42.

24 horas atrás

0

CM Punk comenta rivalidade com Roman Reigns na WrestleMania 42

CM Punk comenta rivalidade com Roman Reigns na WrestleMania 42

CM Punk expressou entusiasmo em relação a uma possível rivalidade com Roman Reigns na WrestleMania 42.

2 dias atrás

0

Seth Rollins elogia performance de Bad Bunny no Super Bowl

Seth Rollins elogia performance de Bad Bunny no Super Bowl

Seth Rollins rasgou elogios à performance histórica de Bad Bunny durante o Super Bowl no último domingo, 8 de fevereiro.

11 de fevereiro de 2026

0

CM Punk da WWE discorda de CM Punk da AEW

CM Punk da WWE discorda de CM Punk da AEW

CM Punk, após sua participação no evento principal da primeira noite da WrestleMania 41, retornará desta vez para a segunda noite da WrestleMania 42.

11 de fevereiro de 2026

0

Deixe um comentário