Charlotte Flair relembra combates contra Rhea Ripley

Charlotte Flair relembrou os combates que protagonizou contra Rhea Ripley em edições de WrestleMania nos últimos anos.

Nos últimos anos, Rhea Ripley tem consolidado seu espaço como uma das principais estrelas da WWE. Ela protagonizou um reinado de cerca de um ano de duração como campeã mundial feminina, e marcou presença no evento principal do Elimination Chamber de 2024 na Austrália, sua terra natal. Além disso, de modo geral, suas aparições costumam ser bem recebidas pelo público, responsável por fortes reações ao vê-la entrar em cena.

Em 2020, Charlotte Flair venceu o combate Royal Rumble feminino e desafiou a lutadora, então campeã feminina do NXT, para uma luta pelo título na WrestleMania 36. Na ocasião, a veterana conquistou o cinturão, e a decisão em questão foi mal recebida por boa parte dos espectadores. Ainda assim, no entanto, a australiana seguiu em ascensão na programação da empresa de Stamford.

Em entrevista a Alex McCarthy, do Mail Online, a “Queen” refletiu sobre seu primeiro duelo contra a colega e elogiou a história que elas foram capazes de contar no ringue: “Eu e Rhea temos um grande histórico de lutas. O combate na WrestleMania 36 foi fantástico. Imagine só se tivesse acontecido em frente a uma plateia. Depois, também nos enfrentamos no Money in the Bank e fizemos um confronto triple threat no SummerSlam de 2021 com Nikki Cross.”

Flair ainda observou a forma como seus encontros ajudaram as construções das duas carreiras e também mencionou o combate na WrestleMania 39: “Na WrestleMania 39 também. Cada luta apresentou um lado diferente de mim, me desafiou de maneiras distintas e contou com momentos determinantes.”

Deixe um comentário