Chelsea Green revela planos originais para vitória do título dos EUA

Foto do autor
3 de abril de 2025
Chelsea Green

Chelsea Green refletiu sobre sua conquista do Campeonato Feminino dos Estados Unidos e como estava originalmente planejada para ocorrer mais cedo neste ano.

No evento Saturday Night’s Main Event, realizado em dezembro de 2024, Green fez história ao derrotar Michin na final do torneio que coroou a primeira campeã feminina dos EUA. Embora Green e os fãs tenham comemorado o resultado, a estrela do SmackDown recentemente admitiu que o plano original poderia ter tornado a vitória ainda mais significativa.

Durante uma conversa com Click and Tell, Green revelou que a final estava inicialmente marcada para o WWE Survivor Series 2024, que ocorreu no Canadá, seu país natal:

“Originalmente, seria em Vancouver (no Survivor Series 2024). Na verdade, seria, por muitas razões diferentes, o maior momento da minha carreira. Já seria um grande momento, mas ter meus amigos e familiares lá e ser numa parte da minha cidade natal, bem perto dela, é algo inédito. As pessoas não costumam ter esses momentos.”

Chelsea Green “Coração Partido” Com Mudança na WWE

Prosseguindo com a entrevista, a campeã dos EUA admitiu que, embora tenha ficado chateada com a mudança, ficou contente com o que ocorreu em Long Island, cidade natal de seu esposo Matt Cardona, para a qual sua família viajou:

“Então, quando me tiraram isso, eu fiquei com o coração partido. Eu ainda tinha meus amigos e familiares no Survivor Series, mas não estava no show. Foi realmente um momento de ‘como assim?’. E isso deu um pouco de tristeza até eu descobrir que seria em Long Island. Essa é a cidade natal do meu marido.

Portanto, se não pudesse ser na minha cidade natal, pelo menos seria em Long Island. Estaria com toda a minha família política. Todos na minha família acabaram voando para lá de qualquer forma. E foi simplesmente o momento perfeito. A multidão estava incrível. Eles estavam gritando meu nome o tempo todo do início ao fim. Eu consegui reunir toda a minha família para tirar fotos com o título.”

Chelsea Green continua reinando como a campeã feminina dos Estados Unidos da WWE, tendo mantido o título por 110 dias e contando.

Agradecimentos a F4WOnline.

MAIS NOTÍCIAS

WWE Evolution 2025 – Bom, Mau e Feio

WWE Evolution 2025 – Bom, Mau e Feio

Trish Stratus brilha, Naomi surpreende e Rhea vs Iyo é épico. Mas nem tudo evolui: lutas fracas e o futuro incerto do WWE Evolution ainda pesam.

4 horas atrás

0

WWE Raw – 14/07: onde assistir ao vivo, card e planos

WWE Raw – 14/07: onde assistir ao vivo, card e planos

Saiba tudo sobre o WWE Raw desta segunda-feira, 14 de julho. Veja onde assistir ao vivo, horário, e o card para o show.

5 horas atrás

0

Stephanie Vaquer vence Battle Royal e será desafiante por título mundial no Clash in Paris

Stephanie Vaquer vence Battle Royal e será desafiante por título mundial no Clash in Paris

Stephanie Vaquer venceu a Battle Royal no WWE Evolution 2 e será a nova desafiante por um título mundial feminino no Clash in Paris.

7 horas atrás

0

Bianca Belair mostra preocupação com Jade Cargill após queda brutal no WWE Evolution

Bianca Belair mostra preocupação com Jade Cargill após queda brutal no WWE Evolution

Durante o WWE Evolution, Bianca Belair demonstrou preocupação com Jade Cargill após uma queda brutal provocada por Naomi.

7 horas atrás

0

WWE Saturday Night’s Main Event –  12/07/2025: Bom, Mau e Feio

WWE Saturday Night’s Main Event – 12/07/2025: Bom, Mau e Feio

O ponto alto do Saturday Night's Main Event foi Gunther vs Goldberg. O resto foi caos narrativo, agravado pela lesão de Seth Rollins. Logan Paul? Pior que dor de dente.

8 horas atrás

0

Deixe um comentário