Chris Jericho comenta possibilidade de se aposentar

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Chris Jericho comentou o tema aposentadoria durante uma sessão de perguntas e respostas no seu cruzeiro.

Com mais de 30 anos de experiência, oito títulos mundiais diferentes e diversas oportunidades fora do wrestling, Chris Jericho é um dos artistas de maior influência no esporte. No entanto, conforme o tempo passa, a idade chega e “The Ocho” começa a perder força no ringue, alguns fãs começam a questionar quando ele finalmente vai pendurar as botas, tópico que esteve em alta recentemente após a memorável despedida de Sting no AEW Revolution.

Durante a última edição do podcast Talk Is Jericho, o “Lionheart” foi questionado sobre sua possível aposentadoria e se ele projeta um cenário específico para se despedir dos ringues. “É interessante porque eu realmente não penso em coisas como aposentadoria”, explicou Chris. Ele mencionou o quão divertido foram seus últimos tempos na WWE, com Kevin Owens, e sua ida à NJPW para enfrentar Kenny Omega, um dos primeiros passos para a criação da AEW em 2019.

Jericho acrescentou que a AEW reacendeu seu amor pelo wrestling e estendeu sua carreira por um período significativo além daquele que ele planejava a princípio. Ele disse que provavelmente teria se aposentado caso a companhia não tivesse sido criada naquela época, e a empresa de Tony Khan é o motivo pelo qual, hoje, ele não tem o desejo de se aposentar, por estar satisfeito com o trabalho que faz. O primeiro campeão mundial da All Elite Wrestling ainda afirmou sentir que pode ter o melhor combate de qualquer evento no qual esteja lutando.

Mesmo assim, Chris Jericho não deixou de responder a pergunta inicial, e fez um ponto interessante sobre sua eventual aposentadoria: “minha luta de aposentadoria será qualquer que seja a história que tenhamos. Quando esse momento chegar, pode ser amanhã, pode ser daqui a dez anos.”

Deixe um comentário