Diante da possibilidade de CM Punk fazer seu retorno à AEW, a estrela Chris Jericho não poupou comentários sobre o assunto.
CM Punk parece estar a caminho de voltar para a All Elite Wrestling após relatos de que planos provisórios foram feitos para o bicampeão mundial da AEW retornar na edição de 21 de junho do Dynamite na Wintrust Arena de Chicago. Nada está definido em pedra até agora, no entanto, e os planos ainda podem mudar, pois é uma situação tumultuada.
Punk tem pressionado por uma reunião com The Elite e havia um encontro planejado entre Chris Jericho e Punk, aparentemente enquanto a AEW procura limpar o ar antes de um possível retorno para o lutador de 44 anos.
Chris Jericho pode não estar particularmente interessado em ver CM Punk retornar à AEW, no entanto. Depois que um fã twittou para Jericho perguntando se ele “sempre esteve disposto a trabalhar com todos” e “fazer o que é melhor para os negócios” ao lado de uma foto de Jericho e Punk juntos, o ex-campeão mundial da ROH simplesmente respondeu:
“Nem todos”.
Surgiu no final de 2022 que Jericho se opunha a um retorno de Punk, dizendo ao vestiário da AEW que ele e outros grandes talentos garantiriam que o The Straight-Edge Superstar não retornasse à All Elite Wrestling. Jericho também teria chamado Punk de “câncer no vestiário” e um “prejuízo” para a AEW após a luta de bastidores do All Out que Punk e Ace Steel tiveram com Kenny Omega e The Young Bucks.
Chris Jericho ficou particularmente irritado com a falta de profissionalismo de CM Punk durante a coletiva de mídia pós AEW All Out, no qual Punk chamou os EVPs da AEW, Hangman Page e Colt Cabana. Punk aparentemente disse a Jericho que isso não era da sua conta.