Chris Jericho revelou sua maior conquista no mundo da luta profissional.
Com mais de 3 décadas de carreira na indústria e tendo alcançado sucesso em grandes promoções ao redor do mundo, Jericho tem uma longa lista de momentos para escolher ao olhar para trás em sua carreira na luta livre. Apesar das inúmeras vitórias de títulos, de estar no evento principal da WrestleMania ou simplesmente de sua longevidade na indústria, o momento número um de Jericho ocorreu em 2019.
Durante um episódio do Talk is Jericho, o ex-campeão mundial relembrou sua carreira e alguns dos momentos-chave. Em termos do que ele tem mais orgulho, essa honra vai para ser um dos principais lutadores nos estágios iniciais da AEW e ajudar a torná-la uma promoção estabelecida, apesar de haver um risco enorme:
“Lembro-me de ir para a escola de wrestling em Calgary quando eu tinha 19 anos [e dizer], ‘Consegui. Estou em um ringue de luta livre,’” disse Chris Jericho. “E então ter minha primeira luta … e ter cerca de 70 pessoas aplaudindo para mim ou algo assim. Eu pensei, ‘É isso! Consegui!’”
“O momento que realmente tenho mais orgulho [na minha carreira] é ter a chance de ajudar a iniciar a AEW,” continuou Jericho. “Eu sabia que, se desse certo, poderíamos mudar o curso da história da luta livre. Se não desse certo, era um risco bastante grande — poderia manchar seu legado. Mas e se der certo?”
H/t Wrestling Inc.