Christian Cage acredita que Jeff Hardy irá assinar com a AEW

175 0
Jeff Hardy

Diversos nomes foram dispensados da WWE nos últimos meses e, talvez, o maior dele seja Jeff Hardy. Após recusar a oferta de entrar no programa de reabilitação após alguns problemas devido ao uso de álcool, a WWE optou por encerrar o contrato do wrestler de 42 anos. A iniciativa gerou polêmica, com diversas informações de que o estado de Jeff seria bem melhor do que o indicado pela empresa.

Durante entrevista ao “ET Canada”, Christian Cage foi questionado sobre sua proximidade com Jeff Hardy e se ele gostaria de vê-lo nos ringues da All Elite Wrestling. Cage foi categórico ao afirmar que adoraria ver o antigo rival na empresa de Tony Khan e que acredita que isso acabará acontecendo em breve.

“Sim, é claro. A história entre todos nós é enorme, e obviamente eu sou muito próximo ao Matt (Hardy) também. Tem sido ótimo me reconectar com ele na AEW. Ele está basicamente fazendo a mesma coisa que eu ao servir de mentor para a nova geração. Ele também tem uma enorme riqueza de conhecimento sobre a indústria. O Jeff é um cara extremamente talentoso. Eu tenho certeza que isso vai acabar acontecendo (Jeff assinar com a AEW).”, afirmou Christian.

Jeff Hardy foi dispensado da WWE no dia 9 de dezembro após recusar entrar no programa de reabilitação pelo uso de álcool excessivamente. Desde então, se manteve mais recluso e não concedeu entrevistas sobre, e seu futuro ainda não foi esclarecido.

Por outro lado, sua esposa e seu irmão Matt Hardy abordaram a situação de Jeff publicamente e trataram de acalmar o público, afirmando que Jeffrey está em ótimo estado e que toda a situação foi totalmente levada a outro patamar que não condiz com a realidade.

1 comentário

  1. Só duas correções: a primeira delas é pequena, Jeff tem 44 e não 42 anos. A segunda diz respeito ao fato de falar na matéria que a WWE ofereceu reabilitação para os problemas dele com álcool, o que não se sabe, já que não tem nenhum tipo de confirmação oficial do que aconteceu, se ele estava alterado ou não. Sabe-se, pelo Matt, que a WWE fez o teste no Jeff, mas não se sabe nada sobre o resultado. Vocês não podem afirmar que foi pelo álcool já que não tem confirmação nenhuma, é só uma suposição da parte do WrestleBr. De qualquer forma, se o Jeff estiver bem de saúde em todos os aspectos, a ida dele para a AEW é quase certa mesmo.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

nxt-arturo-ruas-identidade

Construindo uma identidade

Posted by - 19 de setembro de 2019 0
Caro leitor, as noites de quarta-feira nunca mais serão as mesmas. A Luta Livre mundial nos presenteará com dois grandes…