Ciampa relembrou a matemática de Scott Steiner no NXT

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Depois de um NXT fraquinho na semana passada, esperamos ver um pouco mais de ação no episódio de hoje. Opções não faltam.

O NXT já começou com Tony D’Angelo e Dexter Lumis indo ao ringue.

1ª luta: Tony D’Angelo vs. Dexter Lumis

Sabemos que Dexter não é muito de falar, mas ele mostrou para o que veio com um desenho de Tony dormindo com os peixes. Isso fez o italiano se borrar de medo e fugir de Dexter pelo ringue.

Foto: WWE

Graças a uma distração, Tony acertou um golpe sujo nos olhos de Dexter e aplicou seu finalizador.

Vencedor: Tony D’Angelo via pin

Combate curto, foi bom pelo tempo que durou.

Depois da luta, Trick Williams e Carmelo Hayes atacaram Dexter Lumis. E então, Gargano e alguns juízes vieram salvar o querido amigo, enquanto Trick e Carmelo fogem dali.

Na volta dos comerciais, Johnny Gargano veio cobrar Carmelo Hayes, mas quem veio ao ringue foi Pete Dunne. Afinal, Dunne foi o vencedor na semana passada. A coisa ficou meio fora de ritmo, mas Trick Williams apareceu do outro lado da arena junto de Carmelo para zoar os dois.

Carmelo se sentiu muito confiante a ponto de colocar seu título na linha contra ambos Gargano e Dunne na semana que vem, e é claro que eles curtiram bastante essa ideia. Quem não gostou nada disso foi o parceiro Trick.

Voltamos para o bastidor com a Diamond Mine sendo interrompida por Joe Gacy, sim, ele mesmo. E ainda fez um comentário sobre gostar de uniões por um bem comum. Simplesmente o maior sindicalista da WWE no momento.

Bivens então avisou para Gacy que em breve a Diamond Mine terá um tryout, e deu um cartão para o coach do Tiago Iorc. Vai ter uma luta de trios a seguir.

2ª luta: Diamond Mine vs. Jacket Time & Odyssey Jones

Eu gosto muito do Odyssey Jones. Jiro e Roderick Strong abriram o combate, mas logo Odyssey Jones veio fazendo com que Roderick Strong deixasse a responsabilidade para um capanga. O trio do bem estava mostrando uma boa química no ringue.

Foto: WWE

Mas não durou muito, pois Jiro sofreu um bocado nas mãos da Diamond Mine. Brutus é um cara totalmente forjado no catch wrestling, me agrada vê-lo lutar. Kushida também entrou no ringue e foi a vez dele de mostrar suas habilidades.

Pra perder menos audiência, a luta continuou durante os comerciais no famoso picture-in-picture, enquanto anúncios de comida me deixavam com mais fome. Pausa aqui pra pegar o jantar.

Odyssey Jones não permitia a Diamond Mine ganhar vantagem no combate, mas Roderick Strong conseguiu derrubar até mesmo o gigantão. O caos se instaurou, e Odyssey Jones conseguiu pegar Roderick Strong de surpresa.

Vencedores: Odyssey Jones & Jacket Time via pin

A luta foi exatamente como esperaria, boa para o que precisa ser. Se tivesse mais tempo, seria melhor ainda. Só cara bom no ringue.

Nos bastidores, os campeões de duplas femininas Grizzled Young Veterans ligam para a avó deles no facetime para dizer que são os campeões de duplas do NXT. O problema é que eles roubaram os cinturões femininos. Mas segundo Gibson, isso fará com que ele seja o principal herdeiro da velha.

Ainda bem que está nos comerciais pois saiu o trailer novo do Homem Aranha.

Sem delongas, vamos direto para a próxima luta.

3ª luta: Xyon Quinn vs. Andre Chase

A luta começou com uma troca de holds, mas logo Quinn começou a tomar controle do combate. Chase quase conseguiu a vitória com um neckbreaker.

Chase até tentou, mas falhou e Quinn finalizou o combate com um jackhammer.

Vencedor: Xyon Quinn

Não foi um squash, mas foi. Pelo menos Chase não pareceu tão fraco aqui.

Legado del Fantasma atacou Xyon Quinn logo no fim da luta, ele apanhou do trio inteiro aqui, e até mesmo de Elektra Lopez.

Foto: WWE

Nos bastidores, Raquel diz que vai surrar a alma de Dakota Kai mais tarde. Ela até agora não teve uma boa noite de sono desde que Kai a custou o cinturão. Essa luta vai ser ó, boa.

Cameron Grimes e Duck Hudson no Poker

Sim, eles fizeram realmente uma partida de poker no meio do ringue. Com direito a cartas na tela e tudo mais. Mas quando percebe que Grimes estava blefando, Duke perde a cabeça e parte para o ataque.

É óbvio que a mesa do poker foi quebrada, mas o pior ainda estava por vir. Duke Hudson pegou uma tesoura e cortou a barba e cabelo de Cameron Grimes, numa tentativa de diminuir sua semelhança com o Cartolouco.

Nos bastidores, Kyle O’Reilly fala sobre Von Wagner ter aparecido no Smackdown, mas diz que não se preocupa com isso. É hora dos dois lutarem.

4ª luta: Josh Briggs & Brooks Jensen vs. Kyle O’Reilly & Von Wagner

Começamos essa luta com KOR e Jensen, trocando golpes. Jensen e Briggs castigavam KOR enquanto a Imperium assistia pela TV.

A luta foi se desenrolando bem, até que as duas duplas começaram a se bater e KOR jogou Briggs pra fora do ringue. Von Wagner aproveitou para acertar Jensen em cheio e fazer o pin.

Vencedores: Kyle O’Reilly & Von Wagner via pin

Apesar de curta, foi uma luta divertida. Briggs e Jensen mereciam mais, mas tudo bem. Vamos ver aonde chega essa história de KOR e Von Wagner.

Foto: WWE

Nos bastidores, a Imperium reconhece a melhora dos dois, mas que eles nunca vão conseguir os vencer.

Ainda teve tempo para um episódio de Lashing Out, onde Lash Legend estava falando sobre Kay Lee Ray interrompendo a celebração da Toxic Attraction.

Mas aí Grayson Waller interrompeu o segmento para falar sobre LA Knight. Nem vou entrar em detalhes, fica na sua imaginação aí.

5ª luta: Persia Pirotta vs. Gabby Stephens e Jenna Levy

Indi não estava com a amiga Persia porque foi acompanhar Dexter Lumis no hospital, mas nem precisava estar. Persia Pirotta encerrou o combate handicap com menos de dois minutos e venceu o 2×1 com um F5.

Vencedora: Persia Pirotta via pin

É isso aí.

McKenzie perguntou pra Dakota Kai sobre os comentários de Raquel, e aí ela ameaçou a repórter com uma pá. E disse que irá acabar com a ex-campeã do NXT de vez.

Ciampa e Bron Breakker se confrontaram no ringue, e a única coisa que eu quero dizer desse momento é que o Ciampa fez tudo quando fez uma referência à icônica promo de Scott Steiner.

Se você não sabe, Bron Breakker é sobrinho de Scott Steiner. Todo mundo, inclusive Bron, gostou desse momento.

6ª luta: Raquel Gonzalez vs. Dakota Kai

Chegamos no evento principal, e para o terror de Tony Khan é uma luta feminina. Raquel já começou com um belo big boot na fuça de Kai. O primeiro ato da luta é totalmente de Raquel descendo o sarrafo em Dakota Kai.

Kai tenta se recuperar na luta, mas Raquel não permite. Do nada, Kai acertou um Vader Bomb, mas Raquel conseguiu escapar. Na base da esperteza, Dakota Kai conseguiu jogar Raquel num corner que estava exposto.

E então, Dakota Kai pega a famosa pá no ringside. Mas antes de acertar, Raquel consegue desviar e pega a pá para si. Quando Dakota Kai estava pronta para receber do seu próprio remédio, a Toxic Attraction invadiu e atacou a ex-campeã, causando uma desqualificação.

Vencedora: Raquel Gonzalez via DQ

Apesar do final ruim, a luta foi bem boa. Pelo fato que isso está forrando o caminho para o NXT WarGames, estou de boa com isso.

Toxic Attraction e Dakota Kai estavam descendo a porrada em Raquel Gonzalez até que a skatista mais querida da WWE, Cora Jade, apareceu para salvá-la. Mas ainda elas estavam em menor número, e logo a TA e Kai voltarão a atacar.

Foi aí que Zoey Stark veio de muletas, e entregou uma das suas para Io Shirai! Io desceu a porrada em todo mundo, Cora Jade bateu na campeã Mandy Rose com seu skate, e então Raquel pegou o microfone para gritar: “War Games!”

E esse foi o NXT de hoje.

E você sempre pode acompanhar o ousado NXT conosco pelo Twitter: @WrestleBR e Twitch: https://twitch.tv/wrestlebr

Deixe um comentário