Dexter Lumis deu um show nos comentários do NXT

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Mais uma terça-feira de NXT 2.0 e cá estamos para mais um episódio, dando sequência aos acontecimentos da semana passada.

Hoje temos uma luta de trios feminina com a Toxic Attraction enfrentando Io Shirai, Kacy Catanzaro e Kayden Carter, enquanto Kay Lee Ray enfrenta Sarray, e a Jacket Time luta contra os Irmãos Creed.

E o show já começa com Toxic Attraction vindo ao ringue, vamos começar pela luta de trios. A Toxic Attraction é a coisa mais relevante desse novo NXT. E vem merecendo o topo.

Não foi uma luta de tirar o fôlego, mas o suficiente para começar bem o show. Mais uma vitória que solidifica a Toxic Attraction no topo das paradas. Veremos onde isso dará.

Foto: WWE

Tá com inveja, Tony Khan?

Depois de alguns segments esquisitos como sempre, já emendamos em mais uma luta feminina entre Kay Lee Ray contra Sarray. Mas vamos ter que fazer a denúncia aqui pelo fato da Sarray não ter tido a sua entrada. Vergonha!

Infelizmente essa luta durou menos de 5 minutos, mas o tempo que tiveram para ela foi muito bem aproveitado pelas duas. Sarray conseguiu mostrar alguma coisa, mas Kay Lee Ray venceu o combate. Um minutinho a mais e essa luta teria sido muito melhor.

Eu não aguento o fato que tem um lutador chamado Boa. Vimos Joe Gacy falar do motivo de querer lutar contra Boa, o que podemos ignorar, pois né. E então Bron Breakker falou sobre a experiência de estar na turnê no Reino Unido e que voltará para enfrentar Ciampa de novo.

Boa

Joe Gacy e Boa se enfrentaram numa luta nada convencional. As luzes começaram a piscar no fim, e então Boa parecia descontrolado. Boa enforcou Gacy nas cordas até ser desqualificado.

Isso aqui foi horrível e dá pra ver que a WWE já encontra-se com diversos personagens criados sem saber o que fazer. Se tá assim no NXT, imagina se sobem pro elenco principal…

Segments e mais segments, vimos Grayson Waller bancando o fofoqueiro dizendo que Solo Sikoa só tem esse nome porque não consegue mulheres. É lindo quando a WWE acerta dois crimes numa cajadada só. Solo então disse que quer enfrentar os dois numa ameaça tripla.

Quero ver Odyssey Jones contra Roderick Strong

Eu descobri só agora vendo a luta que os Creed Brothers são da Diamond Mine, e posso afirmar que agora sei mais sobre o NXT do que Vince McMahon. Eles enfrentaram o Jacket Time, time de Jiro e Kushida.

Os irmãos da Diamond Mine venceram, e então Odyssey Jones veio ao ringue para atacar Roderick Strong. Eu estou ansioso por essa luta.

Foto: WWE

Mais um monte de segment bizarro, e voltamos para o ringue onde Raquel está chamando por Dakota Kai. Ela vem ao ringue rindo bastante e disse que amou bater na ex-campeã com uma pá.

A skatista Cora Jade atacou Dakota, sendo impedida por juízes de continuar sua vingança. Raquel, inimiga da alegria como sempre, pegou Cora Jade e disse que entende, mas que primeiro quem vai se resolver com Kai é ela.

Na Universidade de Andre Chase vimos mais uma esquete à lá Zorra Total falando sobre força mental. Depois os Grizzled Young Veterans estavam passando trote no Uber Eats, muito estranho.

E então, Cameron Grimes venceu Ru Feng em menos de dois minutos, gritando um “ATÉ A LUA” antes de acertar o Cave In. Sei lá. Depois o cara do poker desafiou ele pra uma disputa de Poker.

Solo Sikoa em breve estará na Bloodline

Na ameaça tripla que Solo Sikoa resolveria na base do soco contra LA Knight e Grayson Waller, o samoano levou com facilidade a vitória.

Com cinco minutos de combate somente, a luta nem foi ruim, mas a forma que ela foi conduzida não favoreceu os lutadores. Mas Solo é muito bom, quero ver ele se juntando com a tribo no SmackDown.

Foto: WWE

Gente, já tá tarde, eu vou pular os segments esquisitos.

Elektra Lopez venceu Erica Yan em um minuto. Coitada da Erica Yan.

Kyle O’Reilly falou da sua derrota na semana passada, e disse entender o erro do juiz contra ele. Os fascistas do Imperium vieram confrontá-lo, mas Von Wagner chegou para afastar os esquisitos de lá.

E vamos de evento principal!

Dexter Lumis nos comentários foi demais

Durante Pete Dunne contra Carmelo Hayes, vimos que Dexter Lumis estava nos comentários. Dei uma gargalhada muito boa ao ver isso. É claro que ele não falou nada momento algum, mas nem precisou.

Mas se Lumis não falou, no fim ele foi impedir Trick Williams de atrapalhar a luta. Seu comparsa Johnny Gargano fez o mesmo, distraindo Hayes por debaixo das cordas. Dunne então acertou o Bitter End e venceu o combate.

Foi um evento principal muito bom, com tempo suficiente e ambos mostrando forças. Carmelo Hayes tem tudo pra crescer dentro da WWE com o tempo.

Foto: WWE

E esse foi o NXT de hoje! Agora que sabemos que o WarGames estará de volta em dezembro, fica a dúvida de como as histórias chegarão até lá.

E você sempre pode acompanhar o ousado NXT conosco pelo Twitter: @WrestleBR e Twitch: https://twitch.tv/wrestlebr

1 comentário em “Dexter Lumis deu um show nos comentários do NXT”

Deixe um comentário