A cidade de Orlando, nos Estados Unidos, está prestes a dar um grande passo para sediar vários eventos da WWE, incluindo o WrestleMania.
De acordo com o Sports Business Journal, os comissários do Condado de Orange “aprovaram milhões” para que a cidade de Orlando faça uma proposta para eventos esportivos futuros envolvendo os Jacksonville Jaguars, UFC e WWE.
A Comissão votou a favor da distribuição de $29.46 milhões em “fundos de incentivo esportivo para o desenvolvimento do turismo relacionados a cinco solicitações”, incluindo $18 milhões para “atrair quatro eventos futuros da WWE e UFC — incluindo o WrestleMania em 2031”, que será a 47ª edição do evento. Além disso, até $11 milhões foram destinados ao Florida Citrus Sports para que o Camping World Stadium “sirva como a casa temporária” dos Jaguars em 2027.
Em março, foram relatados os planos para sediar futuros eventos da WWE, que também incluíam a possibilidade do Survivor Series e um Royal Rumble:
- Em 2026: Survivor Series em novembro ou Saturday Night’s Main Event em dezembro no Kia Center.
- Em 2027: um pay-per-view com o UFC em agosto ou setembro no Kia Center.
- Em 2028: Royal Rumble no Camping World Stadium em fevereiro de 2028.
- Em 2031: Sediar a WrestleMania de meados ao final de abril, com o Camping World Stadium servindo como sede principal e o Kia Center também sediando eventos durante a semana da WrestleMania. O evento da WrestleMania em si terá duas noites, além de shows de arena para o Raw e o SmackDown durante a semana.
Se o acordo for aprovado, não será a primeira vez que esse tipo de contrato ocorre, já que Indianápolis anteriormente garantiu um acordo para múltiplos eventos que teve início com o Royal Rumble de 2025.