Depois de uma atuação memorável durante o WWE Hell in a Cell enquanto lidava com uma ruptura total do tendão do músculo do peitoral, Cody Rhodes não deve pisar tão cedo em um ringue da WWE. Nesta quinta-feira (9), ele foi submetido a uma cirurgia para reparar o dano e a operação foi considerada bem sucedida.
A informação foi revelada por Brandi Rhodes, sua esposa, que explicou o procedimento em sua conta oficial no Twitter. Segundo Brandi, o tendão do músculo estava totalmente rompido e já não estava mais ligado ao osso.
“O médico acaba de reparar o tendão peitoral de Cody que estava totalmente rompido fora do osso. A cirurgia foi um sucesso. Agora, ele começa sua caminhada para a recuperação”, afirmou Brandi.
Cody Rhodes sofreu a lesão durante um segmento com Seth Rollins que antecedeu o confronto entre ambos no Hell in a Cell. Mesmo lesionado, Rhodes seguiu com o programado e, mesmo lesionado, lutou no PPV e impressionou com sua performance vitoriosa.
Não há uma expectativa de quando Rhodes deve retornar aos ringues, mas alguns wrestlers que sofreram a mesma lesão levaram cerca de 4-6 meses para voltar ao ringue.