CM Punk alimenta rumores sobre participação no Clash at the Castle

18 de maio de 2024
CM Punk derruba McIntyre na WrestleMania 40

CM Punk aumentou as especulações sobre sua presença no Clash at the Castle da WWE.

No início de abril, a WWE anunciou que o Clash at the Castle aconteceria em Glasgow, na Escócia, no dia 15 de junho. Espera-se que o ex-campeão da WWE e dos pesos pesados do mundo, Drew McIntyre, seja o protagonista do show. De acordo com relatos recentes, McIntyre enfrentará Damian Priest no evento para tentar recuperar o título dos pesos pesados do mundo, conquistado por Priest ao utilizar o contrato do Money in the Bank na WrestleMania 40, após McIntyre ser atacado por CM Punk.

CM Punk, por sua vez, está afastado dos ringues desde que rompeu o tríceps após sofrer um golpe de McIntyre no Royal Rumble. Punk e McIntyre não escondem a animosidade um pelo outro, e Punk continua sendo um ponto focal na WWE apesar de estar lesionado.

Agora, Punk deu uma nova pista de que participará do Clash at the Castle, na Escócia. Ele publicou uma foto da Igreja de St. George’s Tron, na Escócia, localizada em Glasgow, em seu story do Instagram.

Drew McIntyre alertou CM Punk sobre possível aparecimento no Clash at the Castle

Em 6 de maio, Drew McIntyre foi retirado do torneio King of the Ring devido a uma lesão. Irritado com a decisão, McIntyre criticou Adam Pearce e saiu da arena de carro. Convenientemente, CM Punk chegou segundos depois. Sem McIntyre para distraí-lo, Punk zombou do curto reinado de McIntyre na WrestleMania 40 enquanto falava com os fãs durante o Monday Night Raw.

McIntyre recorreu às redes sociais para responder duramente, criticando CM Punk por evitar o confronto. Ele finalizou seu discurso dizendo a Punk para ir para casa cuidar da família e lançando um aviso sobre o que acontecerá se Punk aparecer em Glasgow em junho:

“Você teve exatamente uma luta televisionada. Você perdeu, se machucou, por minha causa. Você fica rondando a TV, a sede, o Performance Center como um mau cheiro. Vá para casa ficar com Larry. Você está brincando de esconde-esconde e acha que está ganhando, mas não está. Uma última coisa, eu ouvi o que você disse. Se você realmente aparecer em Glasgow, não vai sair inteiro.” via Fightful

Na última sexta-feira, foi noticiado que Drew McIntyre está cotado para ter um grande combate no Clash at the Castle.

MAIS NOTÍCIAS

WWE anuncia início das vendas de ingressos para Turnê Sul-Americana

WWE anuncia início das vendas de ingressos para Turnê Sul-Americana

A WWE confirmou que os ingressos para seu retorno à América do Sul, com eventos em setembro, estarão à venda a partir de 7 de maio.

13 horas atrás

0

EVIL faz sua estreia no WWE NXT

EVIL faz sua estreia no WWE NXT

EVIL, ex-campeão IWGP Heavyweight, fez sua estreia no WWE NXT desta última terça-feira, 28 de abril.

16 horas atrás

0

Mark Shapiro confirma uso de IA na WWE para histórias

Mark Shapiro confirma uso de IA na WWE para histórias

O presidente da TKO, Mark Shapiro, confirmou o uso de inteligência artificial (IA) pela WWE para o desenvolvimento de histórias e estratégias.

17 horas atrás

0

Roman Reigns aceita desafio de Jacob Fatu pelo Título Mundial no WWE Backlash

Roman Reigns aceita desafio de Jacob Fatu pelo Título Mundial no WWE Backlash

O Campeão Mundial Peso-Pesado da WWE, Roman Reigns, enfrentará seu primo, Jacob Fatu, no evento Backlash.

2 dias atrás

0

Triple H renova contrato com a WWE

Triple H renova contrato com a WWE

Paul "Triple H" Levesque, Chief Content Officer e chefe de criação da WWE, teria assinado um novo acordo plurianual com a empresa.

27 de abril de 2026

0

Deixe um comentário