CM Punk expressou entusiasmo em relação a uma possível rivalidade com Roman Reigns na WrestleMania 42, descrevendo o confronto como “mágico”. Caso Punk retenha o Campeonato Mundial Peso-Pesado da WWE no Elimination Chamber contra Finn Bálor, ele deverá defender o título contra Reigns no maior evento da WWE.
Em entrevista a Nick Kostos, Punk declarou que, nesse nível, a disputa não se trata de “mocinho contra vilão”, mas sim de “superestrela contra superestrela”. “Você tem esses dois caras de ponta – possivelmente os melhores do negócio – e os coloca no ringue, e vai ser mágico!”, afirmou.
Punk admitiu que tem pensado constantemente sobre essa possível rivalidade, ensaiando promoções mentalmente. Ele também se mostrou satisfeito com o aparente ódio de Reigns por ele, dizendo: “É isso que CM Punk faz, e é assim que eu venço!”.
Ele elogiou a si mesmo e a Reigns como dois dos melhores em suas respectivas áreas, comparando-os a “dois gigantes” e “ícones culturais”. Punk acredita que um Roman Reigns elevado é uma ameaça formidável para qualquer um que não seja CM Punk, e que enfrentar os melhores o torna o melhor do mundo.
“Não é sempre que, em qualquer indústria, você tem dois gigantes, dois – ouso dizer – ícones culturais, dois dos melhores”, observou Punk.
A potencial rivalidade entre CM Punk e Roman Reigns na WrestleMania 42 promete ser um dos grandes destaques, com Punk visando elevar ainda mais seu legado ao enfrentar e derrotar um adversário do calibre de Reigns.





