CM Punk e Seth Rollins se confrontam no WWE Raw

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

No WWE Raw da noite passada, tivemos o aguardado confronto entre CM Punk e Seth Rollins.

Rollins interrompeu um segmento no ringue entre Punk e Adam Pearce, onde Punk assinou oficialmente como um Superstar do Raw. No promo seguinte, Seth repreendeu Punk por se referir à WWE como sua casa, dizendo que ele tentou destruir a promoção após sair há 10 anos.

Rollins também sugeriu um confronto futuro entre os dois e prometeu lutar ao redor de Punk no caso de uma luta pelo seu World Heavyweight Championship.

A rivalidade entre os dois foi insinuada pela primeira vez durante o retorno chocante de Punk à empresa no Survivor Series WarGames, com a reação furiosa de Rollins registrada pelos fãs. No início deste ano, durante a suspensão de Punk na AEW, Seth foi abertamente crítico dele em uma entrevista, dizendo:

“Philly Phil, fique longe. Fique longe, seu câncer, vá embora para sempre. Eu não gosto de Phil. Eu não gosto de Phil, ele é um idiota. A gente acabou de perceber isso? Todo mundo na sala está tipo, ‘Ele disse isso?’ Sim, ele é um idiota. Vamos lá. Nós descobrimos isso lá atrás, sabíamos disso aqui. Eu não quero ele de volta. Vai fazer outra coisa. Tchau tchau. Até logo.”

Rollins não foi o único lutador com quem Punk interagiu no Raw da noite passada. Ele também teve um momento tenso com Drew McIntyre nos bastidores e foi calorosamente recebido pelo ex-parceiro de duplas Kofi Kingston (bem como pelos colegas babyfaces Chad Gable e Ricochet). Em certo momento, ele também encontrou o Judgement Day, onde Damian Priest insinuou que usaria seu contrato do Money in the Bank contra Punk, caso o nativo de Chicago se torne campeão mundial na WWE novamente.

Deixe um comentário