CM Punk esteve nos bastidores do WWE Raw desta noite em Chicago, de acordo com relatos do PWInsider e do Fightful Select.
De acordo com o relatório do PWInsider, Punk estava visitando os bastidores da Allstate Arena. Várias fontes na WWE afirmam que Punk se encontrou brevemente com Paul “Triple H” Levesque, e outros talentos, antes de ser convidado a deixar o prédio. O relatório de Fightful observa que Punk falou brevemente com Levesque, e disse que ele também falou com The Miz.
Fightful também escreveu sobre o possível raciocínio: “Numerosos lutadores da WWE acreditavam que o movimento era um golpe publicitário para um retorno à AEW em breve”.
PWInsider reportou que foi uma decisão de Vince McMahon para que Punk fosse instruído a sair, e que ele o fez depois de se despedir. Foi notado que Punk saiu sem nenhum incidente.
Punk permanece sob contrato com a All Elite Wrestling, onde ele deve retornar nos próximos meses. Uma possível data-alvo é um card de sábado à noite na Wintrust Arena, em Chicago, em 17 de junho.
CM Punk não aparece para a AEW desde 4 de setembro, quando ele criticou vários indivíduos na coletiva pós-All Out, antes de se envolver em uma briga acalorada com membros do The Elite no vestiário. Punk foi suspenso após o incidente e despojado do título mundial que venceu naquela noite.