CM Punk manda mensagem para Drew McIntyre após derrota

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Na WrestleMania 40, CM Punk acendeu a chama da rivalidade com Drew McIntyre, buscando vingança por suas ações passadas. Após a vitória de McIntyre sobre Seth Rollins, Punk o atacou, dando a oportunidade perfeita para Damian Priest utilizar o contrato do Money in the Bank e se sagrar novo Campeão Mundial dos Pesos-Pesados da WWE.

Em entrevista exclusiva para a ESPN, CM Punk explicou suas motivações ao atacar McIntyre, enfatizando a importância do público ao vivo e a verdadeira essência do wrestling:

“Eu queria tornar Drew interessante. Queria mostrar a ele que o que importa não está na internet. O que importa é o que acontece dentro do ringue, diante daquelas pessoas. Depois de suas duas lutas… sim, ele teve duas, venceu uma e perdeu a mais importante… a torcida estava gritando ‘CM Punk’.”

Ao ser convidado a direcionar uma promo a McIntyre, Punk demonstrou firmeza e relembrou as atitudes de McIntyre antes do grande evento:

“Drew McIntyre rezou para que eu me machucasse. Ele implorou que isso acontecesse. Ele pediu ajuda, olhou para o céu e disse: ‘Deus, por favor, tire CM Punk do caminho para que eu possa ser o evento principal da WrestleMania 40’. Eu não oro para que as coisas aconteçam. Eu as faço acontecer. Vou continuar com isso até Drew perder a cabeça. Esta é a minha casa. Voltei para provar isso. Todo mundo está preocupado com quem eu era, quem eu sou agora. Vocês deveriam se preocupar com quem eu estou me tornando.”

A data exata do retorno de Punk aos ringues ainda não foi confirmada.

H/t Fightful.com

Deixe um comentário