CM Punk listou possibilidades de oponentes do elenco da WWE que gostaria de enfrentar após a rivalidade contra Drew McIntyre.
A segunda passagem de CM Punk pela WWE, que começou com seu retorno à companhia durante o Survivor Series de 2023, em Chicago, está próxima de atingir a marca de um ano. Desde então, os fãs projetam uma série de combates promissores para o lutador, que teve seu processo de volta interrompido por uma lesão sofrida durante o combate Royal Rumble masculino deste ano. A contusão em questão lhe deixou afastado dos ringues por cerca de 6 meses.
Após ser liberado para competir no SummerSlam, Punk perdeu para Drew McIntyre, mas se vingou do escocês com um resultado positivo no Bash in Berlin. Já para o Bad Blood, próximo pay-per-view da programação da WWE, os rivais estão agendados para se enfrentarem em duelo Hell in a Cell, que deve encerrar a história entre eles. Para depois, o público já se mostra animado para acompanhar os próximos passos do veterano.
Em entrevista à rádio 103.5 KISS FM, de Chicago, o “Second City Saint” sugeriu ideias de possíveis futuros adversários, incluindo tanto nomes que já enfrentou, quanto colegas que renderiam confrontos inéditos: “É uma combinação justa de colegas com os quais já estive no ringue, e outros com quem não estive. Acho que voltar a enfrentar nomes como Rey Mysterio, John Cena, Randy Orton e Cody Rhodes seria divertido.”
Punk também citou os nomes de Chad Gable, Ludwig Kaiser e Gunther como aqueles mais jovens com quem protagonizaria combates.