CM Punk nomeia melhor combate da carreira

CM Punk revelou qual considera ser o melhor combate de sua carreira, afirmando, inclusive, que estava doente enquanto competia na ocasião.

Em entrevista ao Metro, CM Punk relembrou o evento principal do episódio de 25 de fevereiro de 2013 do RAW, onde enfrentou John Cena em combate que determinaria o próximo desafiante ao título da WWE. Punk revelou que estava gripado na noite em questão, com febre, e muito irritado por não ter sido escalado para o evento principal da WrestleMania 29.

“Eu estava com gripe, com febre, e simplesmente furioso. Eu pensei naquilo como se fosse o verdadeiro evento principal da WrestleMania, mesmo que estivessem fazendo outra coisa. Portanto, ninguém pôde me dizer nada, eu fiz aquilo que quis. Provavelmente foi a melhor luta da minha carreira.”

Mesmo debilitado, o lutador afirmou que a adrenalina do momento criou uma atmosfera especial: “Havia uma energia, um clima diferente no ambiente. Creio que parte disso tenha sido motivada pelo fato de que eu estava movido pela raiva àquela altura da minha carreira. Foi o que me fez levantar.”

Naquele ano, John Cena veio a derrotar The Rock na Mania 29, enquanto o “Second City Saint” perdeu para Undertaker em duelo bem recebido pelo público.

Deixe um comentário