CM Punk opina sobre Tony Khan

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Em recente entrevista, CM Punk quebrou o silêncio e comentou, com detalhes, o que pensa de Tony Khan, seu chefe nos tempos de AEW.

Em agosto de 2021, CM Punk estreou na AEW, retornando ao pro-wrestling pela primeira vez desde sua saída da WWE em 2014. O lutador começou sua passagem pela companhia em alta, mas tudo se desandou com o passar do tempo.

Na All Out 2022, ao lado de Tony Khan, Punk atacou verbalmente Adam Page, os Young Bucks e Kenny Omega durante uma coletiva de imprensa. O discurso levou a Elite a confrontar o então campeão mundial da empresa nos bastidores.

Após meses afastado, CM Punk chegou a voltar, mas uma nova briga, agora com Jack Perry, que culminou em duelos físicos nos bastidores do All In 2023, levou o atual lutador da WWE a ser demitido.

Durante entrevista a Ariel Helwani no “The MMA Hour”, CM Punk abriu o jogo sobre seu ex-chefe. Após detalhar os acontecimentos em Londres, ele revelou que chegou a confrontar Tony Khan, chamando-o de “palhaço”.

“Virei para Tony e disse: ‘este lugar é uma piada, você é um palhaço, estou fora’. Fui para o meu vestiário. Então, Samoa Joe e Jerry Lynn foram me buscar para meu combate.”

Sobre o presidente da AEW ter sentido sua vida ameaçada, Punk negou tamanho perigo: “Eu não posso dizer o que Tony sentiu ou o que ele estava pensando, mas nunca fiz nada para fazê-lo temer por sua vida. Acho que houve um esforço para me difamar e arruinar meu caráter. E esse é o início de todo o drama. Por que espalhar mentiras, rumores e besteiras sobre o cara principal de sua empresa?”

Quando perguntado sobre o dia a dia, o ex-lutador da AEW expôs algo que pensa ser ruim para a administração da companhia: “Ele não é um chefe, ele é apenas uma boa pessoa, e eu acho que, no final das contas, isso é prejudicial para os negócios.”

Deixe um comentário