CM Punk projetou seu combate de retorno aos ringues, agendado para acontecer no SummerSlam contra o rival Drew McIntyre.
CM Punk passou cerca de 6 meses afastado dos ringues após romper o tríceps durante o combate Royal Rumble masculino deste ano, que marcou sua primeira luta oficial na WWE em quase uma década. Mesmo sem competir, o “Best in the World” fez diversas aparições na programação da companhia, focado, principalmente, em atrapalhar chances de Drew McIntyre pelo título mundial.
Recentemente, a informação de que Punk estaria liberado para voltar tomou as manchetes do mundo do pro-wrestling, e Adam Pearce agendou o duelo entre os rivais, que também vai contar com Seth Rollins como juiz especial, para o SummerSlam.
Por mais que CM Punk já esteja recuperado, muitos dos fãs, em meio ao entusiasmo, também demonstram preocupação com a condição física do atleta, levando em conta seu histórico recente de lesões. No entanto, ele garante que está bem.
Em entrevista a Denise Salcedo na San Diego Comic-Con, Punk projetou sua participação no SummerSlam: “Mentalmente, estou forte. Fisicamente, 100%. Ou, pelo menos, o mais próximo de 100% que consigo nesta fase da minha carreira. Me sinto bem. Estou animado e pronto para calçar minhas botas.”