CM Punk quebra silêncio sobre confusão nos bastidores do AEW All In

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

CM Punk quebrou o silêncio sobre o drama nos bastidores que cercou seus últimos momentos na AEW antes de ser demitido.

No AEW All In London, Jack Perry comentou “vidro real, chore um rio” para a câmera depois de atirar HOOK em um para-brisa de carro – isso ocorreu algum tempo depois de relatos terem surgido dos bastidores afirmando que Punk havia aconselhado Perry a não usar vidro real para um segmento de TV separado.

Esse comentário teria levado a um incidente entre os dois quando Perry chegou aos bastidores e, consequentemente, Punk foi logo demitido e Perry suspenso.

No programa de hoje, o MMA Hour, CM Punk comentou sobre o problema inicial quando estava dando conselhos a Perry sobre não usar vidro real:

“Esta é uma daquelas coisas, há todos esses rumores sobre acordos de não divulgação. Há uma grande diferença entre não ser permitido falar sobre mrda, e não querer falar sobre mrda. Eu particularmente não quero litigar isso novamente.

“A grande ideia de Tony era um show separado, vamos separar todo mundo. Eu disse que nunca funcionaria, deixe-me ir, quem se importa, é melhor. Esses caras não me querem aqui, isso não é um negócio real, isso não é um negócio baseado em ganhar dinheiro, atrair público, vender ingressos. Não é o que me venderam, deixe-me ir.

“No segundo dia desse show, estou sentado na cantina e Tony Schiavone vem me buscar, ele diz ‘Jack está me xingando, ele xingou Mike Mansury e está xingando o médico agora’.

“Me disseram que as pessoas estavam sendo separadas para não haver problemas, então vocês não me querem aqui. Vocês todos precisam resolver isso, porque se não o fizerem, eu vou resolver isso, e vocês não vão gostar de como eu vou resolver isso.

“Eu não sei nada sobre Jack estar de férias, mas existem pessoas que trabalham um dia por semana e não querem, eles querem aparecer, lutar e filmar vinhetas e ficar em casa por semanas, façam o que quiserem, não é minha empresa, mas não é no meu show.

“O que Jack queria fazer era quebrar a janela de um carro alugado com um cano, eu disse ‘o médico te disse não, Darrel te disse não, Mike te disse não, Schiavone te disse não, e aparentemente você os xingou, então eu estou te dizendo não, nós não fazemos isso aqui, se você quer fazer isso, vá para quarta-feira e faça.

“Para vir a este show e todos deveriam estar separados para eliminar todo o drama, e você está xingando o médico porque é vidro real, vai entrar no seu olho, há uma maneira segura de fazer isso, e eu disse isso a ele de forma educada, eu disse que este é um show diferente, se você quiser fazer isso, vá para quarta-feira.

“Ele claramente levou algo muito focado nos negócios de forma muito pessoal, o que é normal, porque eu também já fiz isso, e é muito sobre com quem ele é amigo e o que aconteceu nunca foi resolvido, ninguém está no comando, e virou o que virou.”

Abordando especificamente o que aconteceu no All In, CM Punk disse:

“Jack voltou de sua luta, eu era a próxima luta, e eu tenho pessoas comigo. Não vou dizer quem são, porque tenho muitos amigos que trabalham lá e não quero que sejam punidos por serem meus amigos.

“Eu cheguei e disse, por que você insiste em fazer essa besteira de internet na TV, e ele disse ‘bem, se você tem um problema, faça algo a respeito’ e eu disse, venha cara, eu te mataria, o que estamos fazendo.

“Pensei que estava fazendo a coisa responsável, não bati em ninguém, apenas segurei alguém um pouco. Samoa Joe estava lá, me disse para parar, então eu desisti.

“Virei para Tony, disse que este lugar é uma piada, você é um palhaço, eu desisto.

“Fui para o meu quarto, Joe e Jerry Lynn me levaram e vamos lá e arrasar. Eu estava muito agitado e ainda estou, provavelmente vou me arrepender de falar sobre isso.”

CM Punk continuou explicando como acredita que Tony Khan é uma boa pessoa, mas não um bom chefe, e afirmou várias vezes que a AEW não é administrada como um negócio tentando ganhar dinheiro, o que foi o que lhe disseram que seria quando ele assinou.

H/T WrestleTalk

Deixe um comentário