Novos detalhes sobre briga de CM Punk e Jack Perry no AEW All In

11 de janeiro de 2024
CM Punk e Jack Perry brigaram no AEW All In

A probabilidade de ouvirmos uma versão completa da briga nos bastidores entre CM Punk e Jack Perry no grande evento All In 2023 da All Elite Wrestling é quase nula, já que todas as partes envolvidas teriam assinado acordos de confidencialidade.

Várias versões da história surgiram nos dias e semanas seguintes à briga nos bastidores entre os dois homens, mas um novo relato da briga surgiu de DJ Whoo Kid, que estava se apresentando no show como parte do grupo de apoio de Swerve Strickland. Falando no programa Jim Norton & Sam Roberts, Whoo Kid disse o seguinte sobre o ‘Brawl In’:

“Você já sabe o que aconteceu nos bastidores. Foi uma verdadeira briga. Eu não vou falar sobre isso. Sangue e morte [risos]. Você pode muito bem dizer isso”, disse Whoo Kid. “Eu estava bem ali. Nós éramos os próximos. Eles nos colocaram para ficar prontos para entrar.”

Depois que Roberts explicou a situação para Norton, Whoo Kid continuou:

“Foi louco. Eles me disseram que isso já vinha acontecendo… essa foi a gota d’água”, disse Whoo Kid. “Foi o maior momento para a AEW e eu acho que ele [Punk] estava tentando sabotar esse momento. Ele não queria ir lá. Eu estou no meio. Eu sou a mosca na parede. Foi muito intenso. Eu sempre pensei que fosse falso e tudo mais. É mais real. Era wrestling nos bastidores. Um DDT, tudo. Eu estou exagerando.

“Houve um momento de gritaria onde ele estava tipo ‘f-se isso, este é o nosso momento, todo mundo saia lá e faça sua m‘. Eu estava tipo, eu não luto, mas estava prestes a entrar lá. Foi muito intenso. Eu sempre vou respeitar o wrestling depois que vi isso.”

Quando perguntado quem estava gritando, Whoo Kid insinuou que era Samoa Joe:

“O cara grande. O cara com cara de havaiano. Foi ele quem ficou maluco e eu fiquei tipo, ‘Oh m***’. Aí o sangue estava por toda parte da briga anterior. Eles entraram e estavam sangrando. Eu fiquei tipo, ‘o que está acontecendo por aqui?’ Foi intenso”, disse Whoo Kid.

CM Punk foi demitido por justa causa por suas ações no All In, sendo relatado que Punk fez uma “investida” no presidente da AEW, Tony Khan.

H/T: Fightful

Airton Reis

Fundador e Editor-Chefe. Com quase duas décadas de acompanhamento assíduo da luta livre, decidiu criar o WrestleBR para elevar o padrão da cobertura de wrestling no país. Airton trabalha no ramo de Tecnologia da Informação, e atua nas publicações do site nas horas vagas.

MAIS NOTÍCIAS

WWE divulga agenda de CM Punk dos próximos meses

WWE divulga agenda de CM Punk dos próximos meses

A WWE divulgou a agenda de próximas aparições de CM Punk, em celebração aos 20 anos de sua estreia na empresa.

14 de agosto de 2026

0

Jim Ross da AEW passa por cirurgia cerebral

Jim Ross da AEW passa por cirurgia cerebral

O lendário locutor da AEW, Jim Ross, submeteu-se a uma cirurgia cerebral bem-sucedida para remover fluido.

13 de agosto de 2026

0

Motor City Machine Guns assinam com a AEW e estreiam no Collision

Motor City Machine Guns assinam com a AEW e estreiam no Collision

Após meses de especulações, os Motor City Machine Guns, Chris Sabin e Alex Shelley, confirmaram sua assinatura com a AEW.

31 de julho de 2026

0

Tony Khan revela que Vince McMahon inspirou nome do AEW Blood & Guts

Tony Khan revela que Vince McMahon inspirou nome do AEW Blood & Guts

Tony Khan, proprietário da AEW, revelou que o Blood & Guts foi inspirado por um comentário negativo feito por Vince McMahon, ex-CEO da WWE.

27 de julho de 2026

0

Tay Melo pediu para sair da AEW, diz Tony Khan

Tay Melo pediu para sair da AEW, diz Tony Khan

Tony Khan confirmou que a estrela da AEW, Tay Melo, pediu sua dispensa da All Elite Wrestling no mês passado.

24 de julho de 2026

0

Deixe um comentário