CM Punk responde provocações de Drew McIntyre

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

CM Punk respondeu provocações de Drew McIntyre, que afirmou que o rival não serviria como um bom líder para o vestiário da WWE.

Em entrevista ao First Take, programa da ESPN estadunidense, CM Punk refletiu sobre seu comportamento agressivo em relação aos colegas, especialmente quando sente que alguém lhe ofendeu ou ultrapassou determinados limites. Ele também repercutiu provocações de Drew McIntyre, que afirmou não acreditar que o rival seria um bom líder.

“Eu nunca afirmei ser um bom líder. Apenas tento fazer meu trabalho. Apenas tento lutar. Por algum motivo, sou muito polarizador. Eu costumo dizer o que sinto, até demais. Eu me defendo. Muitos não gostam disso. Sempre há atritos. Busco ser o mais educado e gentil possível com qualquer um. No entanto, quando ultrapassam os limites, sou o cara que coloca as pessoas no lugar delas.”

Punk também afirmou que pretende encerrar sua rivalidade com McIntyre após o SummerSlam, e espera focar em enfrentar talentos com os quais ele nunca dividiu o ringue, aproveitando a chance de estar totalmente saudável e livre de lesões.

Ainda não é de conhecimento público se o combate entre Punk e McIntyre vai ser o evento principal do SummerSlam. Espera-se que esta luta ou o duelo entre Solo Sikoa e Cody Rhodes ocupe tal espaço no pay-per-view.

Deixe um comentário