Durante participação no programa Cold As Balls, de Kevin Hart, o ex-campeão mundial CM Punk destacou quais nomes ele acredita serem o futuro da WWE. O lutador apontou Bron Breakker e Dominik Mysterio como grandes promessas da empresa, revelando inclusive uma relação especial de mentor com Dominik.
Punk afirmou que, apesar de não se identificar com a maioria dos jovens talentos do roster, enxerga em Bron Breakker um futuro garantido como atração principal da WrestleMania.
“Temos algumas futuras estrelas no elenco, mas, pessoalmente, não gosto muito de nenhum deles. Acho que Bron Breakker é um óbvio main eventer da WrestleMania”, disse Punk.
Além disso, ele surpreendeu ao contar que mantém uma relação próxima com Dominik Mysterio, apesar da imagem pública de rivalidade entre eles.
“Alguém que realmente gosto no elenco, e de quem sou meio que mentor, é o Dominik Mysterio. Ele gosta de dizer para todo mundo que me odeia e que não nos damos bem. Mas, todas as manhãs, ele começa o dia com uma ligação para o ‘Tio Phil’ — que sou eu. E ai conversamos sobre a vida.”
A revelação mostra uma faceta pouco conhecida do bastidor da WWE, indicando que CM Punk tem atuado como uma espécie de guia para Dominik, enquanto aposta alto no futuro de Bron Breakker.