CM Punk revela opinião sobre documentário da WWE

Foto do autor
17 de julho de 2025
CM Punk

CM Punk revelou qual a sua opinião sobre o documentário ‘WWE Unreal’, que irá estrear na Netflix no dia 29 de julho. A obra irá revelar vários detalhes sobre os bastidores da companhia.

Em entrevista concedida ao Unsportsmanlike, Punk destacou que não é muito contra a produção do documentário, porém apontou que possa ser a pessoa errada para tentar alavancar a obra.

“Não é que eu seja tão contra, é que durante toda a minha existência na minha profissão, o wrestling profissional, você é ensinado e criado, e você é da velha guarda, protegendo os negócios… É muito estranho, pelo menos para mim, porque sempre me ensinaram que você protege os negócios, que não deixa os insiders entrarem.”

Ainda, CM Punk comparou o ‘WWE Unreal’ com outros documentários sobre empresas de esportes dos Estados Unidos, como a NFL.

“O que este programa vai fazer é simplesmente nos mostrar os bastidores, em nosso ambiente, interagindo uns com os outros, e isso é realmente para os fãs. Você vê isso o tempo todo em programas de futebol americano como Hard Knocks… É mais ou menos isso que estamos fazendo. De certa forma, estamos seguindo o exemplo”, finalizou o ex-campeão da companhia.

A produção é uma parceria entre a WWE e a Netflix, que transmite o RAW nos EUA e é a distribuidora global das transmissões da empresa. A expectativa em torno da nova série está alta, com a Netflix prometendo que o programa será repleto de drama e que a intensidade será “tão forte nos bastidores quanto sob os holofotes”. Resta saber como o público receberá a atração.

MAIS NOTÍCIAS

WWE Raw – 01/09: onde assistir ao vivo, card e planos

WWE Raw – 01/09: onde assistir ao vivo, card e planos

Saiba tudo sobre o WWE Raw desta segunda-feira, 1º de setembro. Veja onde assistir ao vivo, horário, e o card para o show.

10 horas atrás

0

Roman Reigns teve “alma tomada” após Clash in Paris

Roman Reigns teve “alma tomada” após Clash in Paris

Após semanas de rivalidade, que incluíram o roubo de seus tênis, Roman Reigns enfrentou Bronson Reed na luta de abertura do Clash in Paris.

11 horas atrás

0

MJF elogia Logan Paul e alfineta Adam Page após WWE Clash In Paris

MJF elogia Logan Paul e alfineta Adam Page após WWE Clash In Paris

MJF, estrela da AEW, elogiou Logan Paul da WWE após o combate do youtuber contra John Cena no WWE Clash In Paris.

12 horas atrás

0

Atualização nas filmagens de Street Fighter com Cody Rhodes e Roman Reigns

Atualização nas filmagens de Street Fighter com Cody Rhodes e Roman Reigns

Cody Rhodes e Roman Reigns, grandes nomes da WWE, estão com as gravações de seus papéis no aguardado filme "Street Fighter" em andamento.

12 horas atrás

0

WWE anuncia turnê europeia antes do Royal Rumble

WWE anuncia turnê europeia antes do Royal Rumble

Nesta segunda-feira (1°), a WWE anunciou a realização de uma turnê na Europa para o início de 2026. Ela passará por cinco países diferentes

14 horas atrás

0

Deixe um comentário