CM Punk revelou qual a sua opinião sobre o documentário ‘WWE Unreal’, que irá estrear na Netflix no dia 29 de julho. A obra irá revelar vários detalhes sobre os bastidores da companhia.
Em entrevista concedida ao Unsportsmanlike, Punk destacou que não é muito contra a produção do documentário, porém apontou que possa ser a pessoa errada para tentar alavancar a obra.
“Não é que eu seja tão contra, é que durante toda a minha existência na minha profissão, o wrestling profissional, você é ensinado e criado, e você é da velha guarda, protegendo os negócios… É muito estranho, pelo menos para mim, porque sempre me ensinaram que você protege os negócios, que não deixa os insiders entrarem.”
Ainda, CM Punk comparou o ‘WWE Unreal’ com outros documentários sobre empresas de esportes dos Estados Unidos, como a NFL.
“O que este programa vai fazer é simplesmente nos mostrar os bastidores, em nosso ambiente, interagindo uns com os outros, e isso é realmente para os fãs. Você vê isso o tempo todo em programas de futebol americano como Hard Knocks… É mais ou menos isso que estamos fazendo. De certa forma, estamos seguindo o exemplo”, finalizou o ex-campeão da companhia.
A produção é uma parceria entre a WWE e a Netflix, que transmite o RAW nos EUA e é a distribuidora global das transmissões da empresa. A expectativa em torno da nova série está alta, com a Netflix prometendo que o programa será repleto de drama e que a intensidade será “tão forte nos bastidores quanto sob os holofotes”. Resta saber como o público receberá a atração.