CM Punk revela quanto gastou em picolés em sua estreia na AEW em 2021

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

CM Punk fez um grande investimento para distribuir picolés quando fez sua estreia na AEW durante o Rampage em 2021.

Embora sua passagem pela AEW tenha sido tumultuada antes de sua saída em 2023, não há dúvida de que a estreia de CM Punk no Rampage em agosto de 2021 é um dos grandes momentos da luta livre profissional. Diante de sua torcida em Chicago, IL, Punk retornou ao ringue pela primeira vez desde sua saída conturbada da WWE em 2014.

Para comemorar a ocasião, CM Punk pagou pessoalmente por 16.000 barras de sorvete da Pretty Cool Ice Cream, de Chicago, relembrando seu pedido por barras de sorvete na WWE em 2011.

Em uma edição recente do No Contest Wrestling, Punk revelou o custo das barras de sorvete, afirmando que gastou $40.000.

“O que ajudou foi que, sempre que eles estão em Chicago (há rumores). É exatamente por isso que eu gastei $40.000 em barras de sorvete quando voltei em 2021. Isso foi um agradecimento legítimo. Obrigado por sete anos de gritos pelo meu nome.”

CM Punk Reconhece a Importância de Seus Fãs Apaixonados

Seguindo, Punk admitiu que tem empatia pelos lutadores que enfrentaram os gritos por CM Punk após sua saída da WWE. O astro deixou claro que não estaria onde está sem a paixão de seus fãs, especialmente aqueles da cidade que ele considera seu lar.

“Eu tenho um pouco de simpatia e empatia pelas pessoas no ringue quando isso estava acontecendo, e eu acho que muito da amargura e sentimentos ruins que algumas pessoas têm por mim é por causa disso. Eles estão se esforçando e [a plateia] está gritando por mim. Uma das razões pelas quais eu não estaria aqui, e não estaria de volta, é por causa de muitas circunstâncias. Uma delas são os fãs, especialmente em Chicago, mas em todo o mundo.”

Crédito: Fightful

Deixe um comentário