A espera acabou: CM Punk vai retornar ao Pro-Wrestling. O lutador será o protagonista do Starrcast III, evento tradicional que reúne grandes nomes do passado e presente da Luta Livre mundial. Mas sua aparição será apenas com o microfone nas mãos, em um face-to-face,
A participação de Punk, no entanto, é um prato cheio para especulações. No mesmo dia do evento (31 de agosto), a All Elite Wrestling promoverá o seu segundo especial, o All Out. E a cidade sede do show será Chicago, terra natal do lutador e que também sediará o Starrcast.
Mesmo que os rumores tenham sido desmentidos pelo próprio CM Punk, os rumores de que a AEW será seu novo destino continuam. Chris Jericho, um dos criadores da empresa, inclusive, comentou sobre uma possível necessidade de contratar o lutador:
“Nós precisamos dele? Não. Seria um grande alvoroço a sua contratação? Sim. Eu não sei. Eu acredito que nosso elenco está bem servido agora.”
Chris Jericho no Collider Live
Essa será a primeira aparição oficial de CM Punk no Pro-Wrestling desde a sua saída da WWE, em 2014.
>> Confira também: Por que CM Punk pode ser o grande trunfo da All Elite Wrestling? <<
CM Punk fez uma aparição não-oficial no início deste ano
Após a sua saída da WWE, em 2014, os rumores de que o lutador não retornaria aos ringues se tornaram realidade. Entretanto, a ida para os ringues do UFC não foi bem sucedida para CM Punk, que, após dois combates ruins, foi deixado de lado pelo presidente da federação, Dana White.
Mas o ano de 2019 nos trouxe uma grata surpresa. Em um evento da MKE Wrestling, uma companhia independente, CM Punk apareceu para aplicar seu famoso golpe, o Go To Sleep, em um dos lutadores. A aparição, porém, não foi anunciada e nem confirmada pelo lutador. No entanto, alguns fãs presentes conseguiram tirar fotos, onde Punk vestia a mesma roupa que o invasor mascarado.
O vídeo você confere aqui: