Como duas das principais estrelas do Raw, Cody Rhodes e Seth Rollins estão competindo para ser o rosto do principal show da WWE.
Conversando com Denise Salcedo na estreia de seu próximo documentário Peacock, ‘The American Nightmare’ observou como a competição amistosa o ajudou a elevar seu jogo:
“A parte mais difícil é que estamos em uma geração agora, e uma das razões pelas quais este se tornou um dos momentos mais bem-sucedidos e saudáveis para o pro wrestling ou entretenimento esportivo, um dos maiores desafios é você estar ladeado por outros caras e meninas que poderiam estar em seu lugar e talvez estejam em seu lugar, e então você o recebe de volta. Não é uma coisa negativa. A política está envolvida em qualquer tipo de entretenimento, mas eles são realmente, eu sinto que já foram removidos porque temos um monte de homens e mulheres adultos que estão lá agora. Charlotte Flair não é NXT Charlotte. Seth Rollins não é ‘The Shield’ Seth. Kevin Owens não é ROH Kevin Owens. Eles experimentaram isso, sentiram multidões ao vivo, entenderam o dinheiro, tudo, entenderam e agora estamos todos juntos.
“Uma das minhas coisas favoritas e acho que uma das razões pelas quais estive na melhor posição que estive na minha carreira é porque no mesmo programa eu competi com um cara, o campeão mundial dos pesos-pesados Seth Rollins, todas as semanas, e não é negativo. Ele gostaria de ser o rosto do Raw, e eu gostaria de ser o rosto do Raw. Não sei, algumas semanas, talvez a gente troque, mas é isso que faz isso ser bom. A competição é o que torna isso bom, e eu precisava competir contra os melhores. Seth, eu digo que ele é top três, um dos melhores, Roman sendo um dos melhores, foi isso que conseguiu trazer o melhor em mim”, disse Rhodes
Rhodes deve enfrentar Brock Lesnar no SummerSlam em 5 de agosto, enquanto Rollins defenderá seu título mundial dos pesos-pesados contra Finn Balor no show.
H/T Fightful